Oi gente!
Terminei de escrever os meus votos, já chorei e choro toda vez eu reviso ele hehe
Vou mostrar para vocês, pois quero opiniões
"Nenê
Quando te observava no bebedouro da igreja pela janela da salinha, jamais imaginava que seria possível hoje estarmos aqui, formando uma família. Como brinquei com a minha mãe no começo de nossas conversas, não acreditava que você poderia se apaixonar por mi, achei que não fazia seu tipo, mas não conhecia seu ponto fraco por mulheres mais velhas hehe
Mas sei que a vontade de Deus é assim, boa, perfeita e agradável, traz o melhor para nós quando nem imaginávamos sermos merecedores.
Você supera todas as minhas expectativas, é um sonho que se tornou realidade. Agradeço a Deus por essa honra de hoje me tornar sua esposa, prometo te respeitar, cuidar de você, te apoiar e te amar de todo o meu coração, por toda a minha vida!
Hoje firmo aqui minha decisão, de estar com você em todos os momentos de sua vida, sejam eles bons ou ruins, sempre permanecerei ao seu lado.
Não vejo a hora de ter uma criança com o seu olhar, com seu carisma, sua inteligência. Uma linda mistura de nós dois recheada de bochechas hahaha
Estou ansiosa para viver tudo o que Deus planejou para nossas vidas.
Eu te amo, para sempre!"