Meninas, estou me culpando por conta dos meus votos. Meu esposo escreveu coisas lindas, fez promessas e eu fui por um outro caminho e isso está acabando comigo, porque parece que não fiz o suficiente ou não falei o que se deve dizer nos votos de casamento.
Vocês podem dar as suas opiniões?
Detalhe: eu tive que falar dos nossos avós nos votos porque após a minha fala iria entrar uma homenagem aos avós falecidos. Seguem os votos que fiz:
"É... o dia chegou e que dia!A noiva que nunca atrasa teve um imprevisto e teve que voltar para casa ... mas agora estou aqui para viver esse dia com vc!Vitor, você se lembra de uma foto que você postou no Instagram com uma placa escrito "a espera de um milagre?". O milagre chegou, o nosso dia chegou!
Esse não é apenas o grande dia, ou mais especial ou o mais importante porque todos os outros dias que passamos antes de hoje foram felizes, alegres, de enorme crescimento e os mais especiais... mas com toda certeza hoje é o dia da colheita dos nossos frutos que estão sendo plantados desde o dia 12 de outubro de 2018.Esse dia não será lembrando apenas por nós mas marcará para sempre a vidas das pessoas que hoje estão aqui compartilhando deste momento conosco.
Hoje celebramos a decisão de amar um ao outro, de escrever a nossa história de amor e perpetuar os dias felizes, alegres e especiais que fazem da nossa relação o elo mais importante da minha vida.
Nos conhecemos de uma forma tão inesperada e até incomum para muitos, afinal, quem diria que uma conversa em um aplicativo nos traria até o altar? Qual a real chance de uma goiana conhecer o amor da sua vida Minas Gerais? Só pode ser o destino, Deus ou o universo... mas não importa quem seja, o que importa é que ele nos uniu diante de tantas probabilidades.
Hoje eu não quero só falar sobre nós, afinal nada do que eu disser aqui será comparado ao que eu sinto por você, mas hoje eu quero falar sobre o amor, porque ele é o real motivo de estarmos aqui... amor esse que eu tenho diariamente a oportunidade de experenciar ao seu lado. Acredito que todas as pessoas deveriam amar e serem amadas pelo menos uma vez na vida porque não existe sentimento mais puro e arrebatador do que o amor. O amor é um verdadeiro ato de coragem e de doação ao próximo. Além disso, o amor é como uma casa, ele precisa ser idealizado e planejado. O amor precisa ter paredes para sustentar os vendavais, de um teto para abrigar as emoções, mas acima de tudo ele precisa ser construído com uma base sólida e é assim que eu vejo a família que estamos construindo: forte e inabalável!
Agradeço todos os dias por ter ao meu lado um homem íntegro, honrado, carinhoso, fiel e atencioso...Eu amo o seu jeito de ser, amo quando me dá um beijo de bom dia antes de ir trabalhar, amo a forma como você cuida de mim e da nossa filha de 4 patas.
Obrigada por ser o meu porto seguro em meio as tempestades, obrigada por me fazer feliz, por me amar da forma que sou e por fazer os meus dias mais especiais.
Obrigada pela sua sensibilidade, afeto e dedicação ao nosso matrimônio. Obrigada por acreditar no nosso amor e nos nossos sonhos ...
Hoje nós iniciamos mais um ciclo da nossa existência, que é tão passageira e com toda certeza queríamos que aquelas estrelinhas lá no céu estivessem sentadas aqui nos aplaudindo e vendo até onde o amor delas foi capaz de chegar. O amor dos nossos avós nos trouxeram até aqui e por isso eu gostaria de homenageá-los porque esse dia também é deles e eu tenho fé que lá de cima eles estão nos abençoando e estão orgulhosos dos caminhos que traçamos até aqui. E assim como fala nessa música de fundo, eu te amarei por mil e mil anos."
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Antes do casamento
TESTE: Meus sonhos são compatíveis com um casamento simples?...
Se adequar às suas possibilidades financeiras é importante, mas não ao custo de...
Conselhos para a vida em casal
Tudo o que você precisa saber sobre a renovação de votos
Sem regras predefinidas, esta é a chance do casal reeditar o compromisso...
Protocolo de casamento
Votos de casamento, os textos mais românticos para os votos!...
Existem diversas opções para as leituras de sua cerimônia. Você pode se inspirar...