Hello hello noivinhas e noivinhos!
Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!
Hoje eu vim falar sobre os meus votos
Sempre soube que por conta dos votos e ritos, a Igreja Católica não permitia, mas como fizemos em uma capela especifica pra casamentos, em um horário aleatório e com um padre que não era daquela paróquia, conversamos com ele e ele consentiu!
No dia, quase que ele esqueceu hahaha porque ele tinha um compromisso depois do nosso casamento e estava super agitado querendo fazer a benção e "vazar", mas gente sem mentira, QUE PADRE ABENÇOADO! Ele fez a homilia, de uma forma tão linda, que acho que os convidados que prestaram atenção não esqueceram até hoje as palavras dele rs
Muita gente veio me cumprimentar depois e o elogiou junto!
Enfim, ele liberou trocarmos votos haha
Os do meu marido não tenho aqui, mas seguem algumas fotos desse momento e os meus votos:
Ele falando os votos dele! Eu me surpreendi! Confesso, ele escreve bem, e odeia responder meus posts nas redes sociais, declaração em publico e tal, então pensei que ele ia escrever 5 linhas e finalizar com Te amo, mas olha, foi lindimais!
Eu matraquiando
Ele chorou muito galera!!! Derreti hahaha
VOTOS DA REGI
Mal consigo acreditar que este dia que tanto sonhamos, idealizamos e planejamos, finalmente chegou!
Quem diria hein? Que aquela menina CDF que respondia todas as perguntas que eram feitas pelos professores nas aulas, se apaixonaria por aquele menino roqueiro e tímido que se escondia no fundo da sala ?
Mas e quem disse que a vida e as pessoas são previsíveis? Onde é que está escrito que escolhemos quem iremos amar?
Só posso afirmar que os planos de Deus são PERFEITOS!
Você chegou de mansinho na minha vida, com seu jeitinho de quem não queria nada, porém super determinado a conquistar o que queria, que no caso era eu kkk e hoje eu não imagino mais a minha vida sem você !
Nós dois, mais do que ninguém sabemos tudo o que passamos e o quanto a jornada foi longa e o caminho tortuoso para que chagássemos ate aqui...
Os momentos em que ficamos distantes um do outro só me fizeram perceber o quão imatura e inexperiente eu era. Não te ter ao meu lado comemorando pequenas conquistas, deixaram meus dias mais tristes, sem graça e sem cor... Mas também me fizeram crescer, amadurecer e me permitiram redescobrir a mulher que eu sou hoje, para alguém melhor, para o homem que você se tornou!
Como eu já disse, Deus é perfeito, e tem sido bondoso conosco! Estamos conquistando juntos tantas coisas... e tenho certeza que ainda há muito mais por vir, isso tudo, é só o começo!
Obrigada por estar ao meu lado todos esses anos, sendo paciente , muito paciente kk esforçado, batalhador , integro...
Sei que a vida a dois não é um mar de rosas e que existem muitas turbulências, mas me comprometo a te amar, te respeitar e fazer o possível para que nosso casamento seja incrível!
EU TE AMO!
Um abracinho final ♥
Eu chorei horrores nos votos da igreja mesmo, sabe o "Eu Regiane, lhe recebo Eduardo por meu esposo e lhe prometo ser fiel, amar - te e respeitar-te, todos os dias da minha vida!"
Chorei um Ganges inteiro aqui e quase não consegui pronunciar as palavrinhas hahaha mas isso eu conto em outro episódio!
E ai noivinhas pretendem ter votos personalizados?
Casadinhas tiveram votos também?
Beijos beijos e espero que sirva de inspiração pra quem não começou a fazer ainda rs