Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

R
Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥

Regiane, dia 3 de Julho de 2019 às 16:52

Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 48

Hello hello noivinhas e noivinhos! Tudo bem com vocês? Espero muito que sim! Hoje eu vim falar sobre os meus votos Sempre soube que por conta dos votos e ritos, a Igreja Católica não permitia, mas como fizemos em uma capela especifica pra casamentos, em um horário aleatório e com um padre que...

Hello hello noivinhas e noivinhos!

Tudo bem com vocês? Espero muito que sim!

Hoje eu vim falar sobre os meus votos Smiley heart

Sempre soube que por conta dos votos e ritos, a Igreja Católica não permitia, mas como fizemos em uma capela especifica pra casamentos, em um horário aleatório e com um padre que não era daquela paróquia, conversamos com ele e ele consentiu!

tenor.gif?itemid=13898020

No dia, quase que ele esqueceu hahaha porque ele tinha um compromisso depois do nosso casamento e estava super agitado querendo fazer a benção e "vazar", mas gente sem mentira, QUE PADRE ABENÇOADO! Ele fez a homilia, de uma forma tão linda, que acho que os convidados que prestaram atenção não esqueceram até hoje as palavras dele rs

Muita gente veio me cumprimentar depois e o elogiou junto!

Enfim, ele liberou trocarmos votos haha

Os do meu marido não tenho aqui, mas seguem algumas fotos desse momento e os meus votos:

Ele falando os votos dele! Eu me surpreendi! Confesso, ele escreve bem, e odeia responder meus posts nas redes sociais, declaração em publico e tal, então pensei que ele ia escrever 5 linhas e finalizar com Te amo, mas olha, foi lindimais!
cfb_1572401.jpgcfb_1572407.jpgcfb_1572409.jpg

Eu matraquiandocfb_1572433.jpg

cfb_1572435.jpgcfb_1572437.jpg

Ele chorou muito galera!!! Derreti hahaha

cfb_1572439.jpg

cfb_1572441.jpg

VOTOS DA REGI

Mal consigo acreditar que este dia que tanto sonhamos, idealizamos e planejamos, finalmente chegou!

Quem diria hein? Que aquela menina CDF que respondia todas as perguntas que eram feitas pelos professores nas aulas, se apaixonaria por aquele menino roqueiro e tímido que se escondia no fundo da sala ?

Mas e quem disse que a vida e as pessoas são previsíveis? Onde é que está escrito que escolhemos quem iremos amar?

Só posso afirmar que os planos de Deus são PERFEITOS!

Você chegou de mansinho na minha vida, com seu jeitinho de quem não queria nada, porém super determinado a conquistar o que queria, que no caso era eu kkk e hoje eu não imagino mais a minha vida sem você !

Nós dois, mais do que ninguém sabemos tudo o que passamos e o quanto a jornada foi longa e o caminho tortuoso para que chagássemos ate aqui...

Os momentos em que ficamos distantes um do outro só me fizeram perceber o quão imatura e inexperiente eu era. Não te ter ao meu lado comemorando pequenas conquistas, deixaram meus dias mais tristes, sem graça e sem cor... Mas também me fizeram crescer, amadurecer e me permitiram redescobrir a mulher que eu sou hoje, para alguém melhor, para o homem que você se tornou!

Como eu já disse, Deus é perfeito, e tem sido bondoso conosco! Estamos conquistando juntos tantas coisas... e tenho certeza que ainda há muito mais por vir, isso tudo, é só o começo!

Obrigada por estar ao meu lado todos esses anos, sendo paciente , muito paciente kk esforçado, batalhador , integro...

Sei que a vida a dois não é um mar de rosas e que existem muitas turbulências, mas me comprometo a te amar, te respeitar e fazer o possível para que nosso casamento seja incrível!

EU TE AMO!

Um abracinho final ♥cfb_1572445.jpg

Eu chorei horrores nos votos da igreja mesmo, sabe o "Eu Regiane, lhe recebo Eduardo por meu esposo e lhe prometo ser fiel, amar - te e respeitar-te, todos os dias da minha vida!"

Chorei um Ganges inteiro aqui e quase não consegui pronunciar as palavrinhas hahaha mas isso eu conto em outro episódio!

E ai noivinhas pretendem ter votos personalizados?

Casadinhas tiveram votos também?

Beijos beijos e espero que sirva de inspiração pra quem não começou a fazer ainda rs

48 Respostas

• N
    Top das Noivas Novembro 2019 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh que lindeza Re
    Parabéns pelos votos
    Até o momento estamos decididos que não faremos votos personalizados
    O meu noivo é super timido e detesta falar na frente das pessoas
    Mas vai que alguma coisa mude até lá
    • Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda!
    Carinha de boba recebendo os votos dele foi lindo!
    Os meus estão prontinhos! Faremos sim!
    💋💋💋
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Constante Abril 2023 Distrito Federal
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que maravilhoso!!! Até emocionei aqui. Quanto amor 😍 Parabéns. Super quero os votos. O noivo não é muito a favor, mas aos poucos vou fazendo ele mudar de ideia. Na igreja católica os padres costumam não aceitar?
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahh Regi que lindooo!!! Adorei!! Nós tbm teremos votos, gente quero ver me controlar, meu noivo não é do tipo romântico, não diz palavras bonitas nada, quero só ver meu coração aguentar kkkkk

• Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa quero ouvir essa história de 2 padres.
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Dezembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa muito lindo seus votos.
    Nos não teremos não
    Sou tímida e o noivo mais ainda
    Sei que pra ele não seria legal (por não ser bom com palavras)
    Aí não teremos
    • Responder
  • Liliane
    Top das Noivas Novembro 2018 Ceará
    Liliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós tbm tivemos votos personalizados e os tradicionais na igreja católica e nós dois choramos horrores....
    Na vdd, todos choraram.

Amei as fotos 😍😍😍

Olha as nossas amiga....

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥ 1

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥ 2

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥ 3

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥ 4

Meus Votos | Trocamos Votos na Igreja Católica ♥ 5
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Constante Agosto 2020 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí que lindo!! Eu quero muitooo fazer votos, meu noivo também rs. Mas tenho um receio de não sair nada na hora, chorar e borrar toda a make
    • Responder
  • Marília
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Marília ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai, que lindo!!! A princípio eu não queria votos, depois de ler relatos como o seu, estou considerando. O problema é que meu noivo é super avesso a essas coisas, então não sei se vai rolar.
    • Responder
  • Nayara
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quero muito fazer meus votos! 😍Ficou lindo os seus. Felicidades!
    • Responder
  • M
    Noiva Master outubro 2021 Rio de Janeiro
    Marcele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não pretendo fazer votos não, não sei se sairia alguma coisa na hora da emoção!

Vocês estavam lindos! Parabéns!

• Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: suas fotos estão maravilhosas, vc ficou incrivelmente linda 😍
    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Junho 2019 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hahah aí que lindoooooos 🥰😍 seu voto ficou incrível! Parabéns!
    Eu tbm casei na igreja católica e tive votos personalizado noivinha 😍

Também me casei em um horário aleatório (17:00) e em uma capela (não foi na matriz principal) e convidei um padre que é nosso amigo (na verdade tiveram 2 padres , uma hora conto essa história) kk os dois são amigos da família, então eles super liberaram os votos e todo mundo se emocionou. No dia só tinha o meu casamento e esses padres vieram só para celebrá-lo então não teve pressa hahaha a cerimônia durou 1h40min 😱😂 A homilia foi linda, não vejo a hora de chegar o vídeo para eu reviver esses momentos ❤️🥰

• Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escreveu super bem noivinha 😍😍
    Ficou muito bonito o teu voto de casamento, com certeza foi muito emocionante.
    Adorei as fotos, e achei o máximo o abraço final, super descontraído e com muito amor envolvido 😍👏👏
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Re eu nao quero fazer votos justamente pq acho q nao vai sair nenhuma palavra...ou se sair vai ser com aquela voz embargada que ninguem entende rsrs

• Responder
  • F
    Noiva Master Março 2019 Minas Gerais
    Fabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindooos!

felicidades ao casal!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas