Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Letícia
Noiva Curiosa Dezembro 2024 Paraná

mf Eventos

Letícia, dia 18 de Maio de 2023 às 17:52 Publicado em Paraná 0 8

Noivinhas de Maringá e região, alguma de vocês conhecem a empresa MF Eventos , as que conhecem podem me falar o que acham da empresa, as que contrataram qual foi a experiência. Recebi uma promoção deles por um valor tentador...

Editado por Casamentos.com.br

8 Respostas

Última atividade por Alex, dia 27 de Maio de 2024 às 15:58
  • A
    Noivo Novato Dezembro 2024 Paraná
    Alex ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa tarde, fiz contrato com eles em 08/2023, para Dezembro de 2024.
    já houve movimentações desconfortáveis. como por exemplo, troca do local da produção do vestido para primeiro uso, sem nos avisar!!! descobrimos por ''acaso''. entre outras detalhes que só nos tem deixados ainda mais apreensivos. o atendimento deles é impecável, são muito bem organizados, ja fui em outros casamento que eles foram os ''maestros'', não tenho do que reclamar.

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou Rolândia, e me ofereceram para fazer em Londrina, quanto a ser em outra cidade não vi problema, porém fiquei com receio por tudo que ofereceram por um valor abaixo do praticado no mundo dos casamentos
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eles me ofereceu um casamento completo com: flores 100% natural em todo o casamento, mesa de frios, bar de drink e chop's avontade durante toda festa, buffet com variedades, lembrancinha.. tudo isto por 20 mil. Fiquei receosa por conta disso, os detalhes que contei acima encare muito um casamento aqui na minha cidade e 20 mil nao daria para tudo isso.

Mas eu nao cheguei a fechar com eles e nunca ouvi alguem fazer casamento com eles. talvez seja so uma impressao errada minha!

• Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    São muito atenciosos, me responderam com muita educação, mas fiquei com um pouco de receio
    • Responder
  • Letícia
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa foi a mesma sensação que tive, infelizmente
    • Responder
  • Gabriela
    Noivo Ativo Setembro 2023 Paraná
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola! Sou de Londrina e ja ate cheguei ir em uma reuniao com eles no Galileu Garden. As promocoes deles sao bem tentadoras! Porem como diz o ditado ''Quando a esmola é demais, o santo desconfia''. Sabemos que casamento nao é nada barato e muitas ofertas deles sao um tanto que duvidosas.

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Letícia! No perfil da empresa aqui no app, tem muitas opiniões de casais que já contrataram o serviço deles. E você pode perguntar diretamente a empresa todas as suas dúvidas.

Depois 👉📍Os melhores fornecedores para o seu casamento no Paraná

E para não deixar escapar nada 👇

Posso ajudar em algo mais?

Smiley kiss

• Responder
  • Sarah
    Noiva Master Setembro 2023 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já conversei com eles no WhatsApp peguei aqui pela plataforma, mas depois me toquei que era de Maringá, um pouquinho longe de Curitiba. Mas foram atenciosos e tinha algumas promoções mesmo.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas