Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Lizandra
Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo

Micro wedding

Lizandra, dia 10 de Abril de 2018 às 10:32 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Olá noivinhas!!
Queria saber sobre quem já fez micro wedding... se achou que valeu a pena uma cerimônia intimista para pais, irmãos e avós... e como lidou com as pessoas que não foram convidadas 😬.

15 Respostas

Última atividade por Rosyane, dia 4 de Agosto de 2019 às 20:28
  • Rosyane
    Noiva Principiante Janeiro 2021 Rio Grande do Norte
    Rosyane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também pretendemos fazer nosso casamento assim, ainda estamos com bastante dúvidas em relação aos padrinhos, pois se eles forem entrar no cortejo da celebração a igreja vai ficar sem ninguém...
    Estamos planejando fazer em um restaurante da cidade, foi a forma mais em conta que encontramos.
    • Responder
  • Luanna
    Noiva Constante Abril 2018 Rio de Janeiro
    Luanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É bem complicado lidar com essas pessoas, tem umas ate que são abusadas demais! Mas você tem que ter jogo de cintura e pulso firme. Fala que ja fecho o local e que você queria poder chamar todos mas não da

• Responder
  • C
    Noiva VIP Maio 2018 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca ouvi falar de micro, só do mini wedding que é minha situação, 70/80 pessoas.

A intenção era gastar pouco, mas o orçamento ultrapassou o esperado.

Estamos na casa dos 30 mil. Com tudo. Até lua de mel.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No mais minha linda, acho que a gente não precisa justificar nada. Nós precisamos aprender isso, é difícil mas a verdade é essa.

• Responder
  • Joyce
    Super Noivo Abril 2022 São Paulo
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Olha o meu será mini wedding, mas que já está bem grande pro meu gosto.... 100 pessoas.

Não convidaremos toda a família, e vamos escolher um lugar que abrigará essa quantidade, então a desculpa que darei será:

Primeiro: selecionei as pessoas por causa da quantidade de lugares e segundo, já moro com meu namorado há 3 anos, quando nos mudamos fizemos um chá e algumas pessoas não foram..... essas não estão na minha lista de convidados.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Julho 2018 Paraná
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o micro, na verdade se enquadra no mini wedding. Eu estou fazendo o seguinte, farei um chá de panela com despedida da minha cidade para a mulherada (60) e no dia da cerimonia, serão só os familiares mais próximos e amigos íntimos. Não tive problema em justificar para as pessoas, pois falei que não haverá festa, só o casamento civil e uma cerimonia religiosa para a família (em igreja evangélica, que não é aberta ao público).

Depois nos conte como está se saindo com isso, rs.

• Responder
  • C
    São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz uma festa de noivado para pais, irmãos e cunhados, e avós. Total 20 a 25 pessoas. Mas ouvi foi muito: como assim não vai convidar a tia tal? e os primos? e o outro tio? Fiz num lugar pequeno, paguei 25 pessoas e foi isso, simplesmente respondia que infelizmente não teria lugar, que estava lotado (e estava mesmo). Minha forma de lidar com isso: estou tranquila com aquilo que faço, o que os outros pensam é problema dos outros Smiley smile

• Responder
  • Lizandra
    Noiva Novata Agosto 2020 São Paulo
    Lizandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu será aproximadamente isso também... mas estou muito indecisa entre esse tipo é um casamento por adesão...
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Master Setembro 2018 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Eu nunca ouvi falar nesse tipo de casamento. E acredito que, é difícil lidar com as pessoas que não foram convidadas.

• Responder
  • Julianne
    Noiva VIP Abril 2018 Rondônia
    Julianne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já ouvi dizer que é mto bacana !!!
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já achei legal esse tipo de casamento tipo só a família na comemoração, foi o que entendi.
    • Responder
  • R
    Top das Noivas Janeiro 2017 Rio de Janeiro
    Rose ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeira vez que ouço falar nesse tipo já vi mini wedding.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas