Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mariana
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo

Micro Wedding

Mariana, dia 3 de Janeiro de 2024 às 13:18 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 1
Olá, noivos e noivas!
Recalculamos a rota do nosso casamento e optamos por fazer um micro wedding, que será um almoço após o casamento civil para no máximo 20 pessoas.
Alguém aqui já fez e indica algum restaurante em São Paulo (capital) para esse tipo de celebração? Grata desde já ❤️🥂

1 Resposta

Última atividade por Giovanna, dia 3 de Janeiro de 2024 às 15:26
  • Giovanna
    Noiva VIP Setembro 2023 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Mariana, você é de qual região de São Paulo?

Aqui na Zona Sul eu fiz a recepção do meu casamento civil na Casa Santo Antonio (Fica na Chácara Santo Antonio). O meu foi super simples porque tive a cerimônia com a festa no dia seguinte, mas eles reservaram um espaço para os meus convidados (foram 12 pessoas apenas) e teria a opção de fechar um menu para todos (bebida, entrada, prato principal e sobremesa), mas como não queríamos gastar, optamos por cada um pagar o seu e pedir o que quisesse.

Tem o Vicolo Nostro que é maravilhoso e tem opções de eventos também.

E eu nunca fui em um casamento, mas já fui em um aniversário que eles disponibilizaram um cardápio para os convidados como se fosse buffet mesmo, e cada convidado tinha direito a bebida (não alcoolica) + entradas + prato principal + sobremesa. O restaurante é o Sale & Pepe - a unidade que eu fui fica dentro do shopping Parque da Cidade.

Recomendei os que eu frequento e são na minha região, mas você pode pesquisar pela sua região e entender se eles fazem eventos/menu de eventos.

Boa sorte na busca!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas