Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Novata Agosto 2021 Rio de Janeiro

Micro Wedding com no máximo 30 . Quem fez ou pretende?

Sara, dia 19 de Dezembro de 2020 às 10:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 9
Micro Wedding com no máximo 30 . Quem fez ou pretende? 1
Quem fez ou está organizando micro Wedding beeem intimo mesmo kkk por que tomou essa decisão? Se arrepende ? Acho que vou aderir, mas queria ouvir experiências de quem fez também

9 Respostas

Última atividade por Erica, dia 7 de Dezembro de 2021 às 17:52
  • Erica
    Noiva Novata Dezembro 2022 São Paulo
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer o micro wedding, o meu será para 25 convidados.

    Eu e meu noivo estamos na faixa dos 40 anos, ambos divorciados... não temos paciência para festas grandes. Quero apenas ter meu momento de celebração da nossa união com nossos pais, irmãos e alguns amigos e parentes especiais e que realmente fazem parte da nossa vida. Quero curtir o momento e as pessoas especiais da minha vida, o que não inclui parente que não vejo há 10 anos e gente que mal conheço.

    • Responder
  • Tais
    Noiva Curiosa outubro 2022 São Paulo
    Tais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou planejando e estou amando
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estavamos com medo de precisar adiar de novo, então decidimos fazer um micro wedding, só com a nossa família e uns 4 amigos (todos de máscara e com muito álcool gel). Vamos transmitir a cerimonia para parentes e amigos por meio do app Zoom Meetings. Assim não vamos por ninguém em risco e ainda compartilhar esse momento com pessoas importantes para nós.


    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Dezembro 2020 Paraná
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz, chamamos 35 mas sabíamos que só iriam 20 mesmo, contando com os noivos, pais e padrinhos. Íamos fazer só noivos e padrinhos, mas chamamos uma tia e uma prima da mesma casa pra madrinhas daí resolvemos chamar a família da outra tia do meu marido que também mora na cidade. Minha família é de outro estado. Resolvemos fazer assim pra não ter que fazer festa grande por conta da pandemia, do orçamento e tambem porque meu sonho era um casamento mais intimista mesmo. Transmitimos pelo Instagram pra família e alguns amigos, criamos uma conta pro casamento e só adicionamos quem convidariamos pra festa se fossemos fazer. Achei que ficou mais a nossa cara assim, foi simples, deu pra conversar com todo mundo, vai ter uma foto com cada mesa no álbum impresso, e foi muito especial. Não me arrependi ainda. Kkkkk
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Fevereiro 2022 Rio Grande do Sul
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vamos fazer um mini wedding com 60 convidados (esperamos que só 45 compareçam). Adoraria fazer um micro wedding, mas teríamos que deixar boa parte da família de fora, e ia acabar dando confusão 🙄
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Julho 2021 Pernambuco
    Mirelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quem me dera fazer isso, mas iria dá muito problema porque a família do meu noivo é grande. Acho lindo, simples, e para mim que sou introvertida seria melhor ainda.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Janeiro 2021 Paraná
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Sara! Eu terei um mini wedding para 30 pessoas. A escolha foi feita a partir da ideia minha e do meu noivo, de que só queríamos pessoas que efetivamente participaram no nosso relacionamento, que estiveram juntos de nós principalmente nos momentos mais difíceis (por conta de mudança, moramos há 6 anos em estados diferentes -RJ e PR). Então, desde o início, até antes da pandemia, a ideia era a do casamento pequeno, onde apenas os mais importantes estivessem ao nosso lado. Então, 12/01/2021, teremos apenas pessoas muito especial compartilhando desse incrível momento conosco.
    Espero ter te ajudado de alguma forma!
    Tenha um lindo sábado! ✨Beijos ❤️
    • Responder
  • T
    Noiva Master Março 2024 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sonho, mas só de família são 40 pra mais 😂
    Muitos irmãos
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu quero fazer porem o meu sera o mini com menos de 90 pessoas
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas