Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Novata Dezembro 2020 São Paulo

Micro Wedding em sp

Bianca, dia 3 de outubro de 2020 às 10:36 Publicado em São Paulo 2 10
Meninas, vcs conhecem algum restaurante que realize micro wedding para 15 pessoas em SP Capital?

10 Respostas

Última atividade por Débora, dia 7 de Fevereiro de 2021 às 09:38
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, Fabi! Não sei se entendi direito o que precisa de ajuda... No seu casamento, você terá pais, padrinhos e outros convidados, é isso? Qual sua dúvida exatamente sobre a organização das mesas? Não entendi sobre “entrar no pacote pais e padrinhos” hehe... Quantos convidados serão no seu casamento e quantas mesas terá disponível no local? Acho que saber isso vai me ajudar a entender melhor...beijos!

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Novata outubro 2021 Goiás
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia. O meu será exatamente assim, gostaria de sugestões como organizar as mesas para os convidados que não vão entrar no pacote pais e padrinhos
    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Bianca!

Dá uma olhadinha aqui no diretório de fornecedores também:

Restaurantes para casamento em São Paulo

Boa sorte na busca!

Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, havia comentado sobre um lugar que uma amiga casou e que me lembro de ter visto por fotos. Ela me respondeu dizendo que se chama Ruella Bistrô, ela se casou na unidade Pinheiros e disse que amou, que super recomenda!! Eu achei um lugar encantador, acho que vale a pena você perguntar orçamentos!! Peguei algumas fotos na internet, depois procura mais:

Micro Wedding em sp 1

Micro Wedding em sp 2

Micro Wedding em sp 3

Boa sorte na sua busca!! Beijos!!
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também acho que o ideal seria isso mesmo, pois deve sair um preço mais interessante se o restante do restaurante continuar aberto no restante né? Lembrei de um restaurante super gracinha que eu fui e que imagino um mini wedding fácil lá, chama Pé de Manga, conhece? Uma delícia de lugar. Veja se eles fazem mini weddings. Assim que minha amiga falar, volto aqui pra te passar o nome do restaurante e você vê se é do estilo que procura.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bianca, o bracia no Tatuapé tem um espaço reservado apenas para festas! O restaurante continua funcionando normalmente e vocês e os seus convidados ficam ali no reservado
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Bianca
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Débora! Muuuuito obrigada ❤️
    Eu estou olhando as duas opções para comparar qual seria melhor custo beneficio. Eu vi um que tem um espaço separado para o almoço e o restante continua aberto. Seria o ideal para mim, mas não encontro outros assim :/
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bianca, perguntei para uma amiga que se casou em um restaurante pequeno na Vila Madalena e lembro de ter visto as fotos, era super fofo, aconchegante e romântico. Assim que ela me responder, eu te mando o nome.

Você pretende fazer em um restaurante que feche exclusivamente pra vocês? Porque uma outra amiga fez um jantar em uma churrascaria após o casamento religioso, mas o restaurante continuou aberto para outras pessoas. O que você espera exatamente para o seu mini wedding? Assim fica mais fácil para sugerirmos. Beijos!!

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Bianca! Eu sei que o spaghetti notte faz, e lá é bem fofo! Coco bambu e bracia acho que fazem também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas