Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Curiosa Dezembro 2021 Paraná

Micro Wedding para 12 pessoas

Giovanna, dia 8 de Agosto de 2020 às 12:08 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 5

Olá noivinhas, tudo bem?

Eu e meu noivo decidimos se casar em dezembro.... apesar da pandemia já queríamos algo pequeno, rustico e simples. Mas nosso orçamento ta bem apertado alguém conhece algum lugar lindo ao ar livre que tenha a opção de fazer um jantar após com um preço maraaa!!!!

Preciso de ajuda, já to solicitando diversos orçamentos mas nenhum chega num valor bom pra nós Smiley sad

5 Respostas

Última atividade por Giovanna, dia 9 de Agosto de 2020 às 12:38
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Boa ideia Simone, vou solicitar alguns orçamentos em cima dessa opção!!! Obrigada 😘

• Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Giovanna vcs já pensaram na possibilidade de fazer um coquetel de salgados e doces? Os preços são sempre mais em conta. 😊
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Estou na torcida para você encontrar um bom restaurante por ai. Depois me conta! Beijão!!

• Responder
  • Giovanna
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa Dé, boa ideia vou dar uma olhada! Muito obrigadaa 🥰

• Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Gio, primeiramente seja muito bem vinda a essa comunidade maravilhosa!

Você disse que já pediu alguns orçamentos... Já deu uma olhadinha aqui na aba de fornecedores? Pode ser que encontre opções que você ainda não tenha visto. Eu sugeriria de você buscar algum restaurante que tenha alguma área externa como um jardim, já que é para pouquíssimas pessoas. Acredito ser a opção mais acessível!! Ou ainda, alugar algum sítio/chácara e contratar serviço de buffet, como de crepes por exemplo. Acaba que, por serem pouquíssimas pessoas, alguns serviços saem o mesmo preço do que seriam para muitas pessoas (aluguel de espaço, por exemplo), e por isso acaba sendo caro. Veja se a ideia do restaurante te parece uma boa... Beijos!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas