Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabriela
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Micro Wedding próximo a São Paulo

Gabriela, dia 25 de outubro de 2020 às 10:04 Publicado em Fórum Festa 0 4

Olá meninas,

Queria uma ajuda para achar lugares que realizam micro wedding em meio a natureza, minha ideia é até umas 25 pessoas próximo a capital em uma cerimonia durante o dia, aproveitando luz natural, onde cerimonia e almoço fossem realizados ao ar livre. Queria um espaço pequeno ao ar livre, porém só encontro chácaras e sítios grandes que perderiam o clima intimista que estou a procura.

Desde já muito obrigada por qualquer ajuda. Smiley heart

4 Respostas

Última atividade por Aline, dia 29 de outubro de 2020 às 12:38
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Gabi!

Você tem ideia de alguma cidade em que gostaria de se casar ou qual seria o máximo de horas que os convidados teriam que percorrer para ir ao casamento?

É importante levar em conta esse deslocamento porque podem existir convidados que optem ir e voltar para São Paulo no mesmo dia. Quanto menor ele for, mais os convidados poderão curtir a festa.

Posso te ajudar com a procura, facilitando para você o link dos fornecedores cadastrados no site/app.

Smiley kiss

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem uma vinícola em Amparo, maravilhosa! Chama Terrassos. O espaço é grande, mas tem um restaurante lá, vcs podem pegar um salão no próprio restaurante para vocês, reservado
    Aqui as fotos:
    Micro Wedding próximo a São Paulo 1
    Micro Wedding próximo a São Paulo 2
    Micro Wedding próximo a São Paulo 3
    Se eu tivesse visto antes, teria escolhido esse lugar! (E também é meio longe pra minha família, que é de Limeira).
    • Responder
  • Karen
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, bom dia!!!
    O local que eu vou casar, tem um bosque lindo, que faz esse tipo de casamento...

É tão lindo!!!Chama Ravena Garden, fica em Mairiporã, na Serra da Cantareira, de uma olhadinha no Instagram, vai se apaixonar!!!
    Micro Wedding próximo a São Paulo 4

• Responder
  • Nathalia
    Noiva VIP Novembro 2021 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, gabi! Quando eu comecei a procurar um lugar eu vi um que chama quinta da canta...realmente é um lugar fofo, ao ar livre e super intimista!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas