Ver mensagem citada
Muito bom saber de alguém que também fará assim ☺️ estava com dificuldade de ver referências na internet. As suas paletas também são lindas 💗
Ver mensagem citada
Muito obrigada ☺️ escolhi cores suaves na recepção para não ficar em contraste demais, apesar que branco acho que combina com tudo também. Mas quis ir pra esses tons mais suaves por ser um casamento diurno também.
Noivinha estão lindas suas paletas e por aqui também teremos essa diferença.
A cerimônia será no jardim da casa de festa e a decoração será branco com cestos e o verde da grama e das flores dando acrescentando o verde na paleta.
O verde na verdade é o único tom que se repete... Na recepção será Dégradé de rosa com verde do mato e moveis de madeira.
Lindas as cores, na minha opinião como são ambientes separados dará certo, na cerimônia ficou muito delicado com as folhagens e florzinhas brancas e seguindo pra festa com cores suaves tb e super harmônicas. Ótimas inspirações 🥰
Ver mensagem citada
Que legal 🥰 aqui também estamos juntos a quase 7 anos e moramos juntos a 5 anos. Decidimos fazer uma cerimônia bem intimista só pra família mais próxima ☺️ tudo fica mais prático, confortável, leve e descontraído.
Estou pensando em algo assim também 😍 Eu e meu namorado estamos há 6 anos juntos, já moramos juntos há 5 kkk. Demoramos muito pra pensar em casamento, pois ambos queriam um casamento grande.Aí esse ano mudamos de ideia e queremos muito fazer uma viagem Internacional e comprar nosso apartamento. Então não vamos investir muito no casamento (muitos convidados), preferimos algo menor, mas também inesquecível.
Muito obrigada também já tinha ouvido falar que dá para decorar com peletas de cores distintas, mas estava tendo dificuldade de encontrar refrências na internet de casamentos que optaram por decorar recepção e cerimônias com cores diferentes.
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Escolhi*****
Super Noiva
Dezembro 2024
Minas Gerais
Samilly ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
As cores q escolhe são essas e mais algumas. Vai ficar lindo!
Fica ótimo, eu fui orientada pela minha cerimonialista que não necessariamente precisa ficar msm tom , claro precisa ser no mínimo harmonioso, e o seu ficou bastante ! Parabéns noivinha
Ver mensagem citada
Muito obrigada.... Acho que vou manter mesmo os planos de realizar duas paletas distintas, sendo branco na cerimônia e azul com rosa na recepção ☺️
Ver mensagem citada
Não terei madrinhas, padrinhos, pajens ou daminhas ☺️ será um microwedding para 15 pessoas (contando os noivos). Coloquei o número errado de convidados no título kkkkkk mas as mulheres da família virão de cores diversas incluindo tons de rosé, azul marinho e verde oliva, lilás, laranja/amarelo... Por aí vai, não tenho problemas com isso de cores e nem elas... Só não irão usar azul serenity especificamente pois será a cor majoritária na decoração da recepção.