Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaele
Noiva Esperta Junho 2022 São Paulo

Microwedding na praia

Rafaele, dia 14 de Maio de 2021 às 10:15 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 1

Olá, Noivinhas!

Estou em dilema e queria saber se vocês poderiam me ajudar.

Eu moro em Brasília e meu noivo em São Paulo. Pensamos em casar no litoral paulista, mas nos meses de novembro e dezembro há a possibilidade de chuvas e estamos com receio. Já pesquisei locais e tudo e seria a forma mais fácil para nós.

Procuramos locais no Rio de Janeiro também, mas o problema seria o mesmo: a chuva.

Então, pensamos na ideia de casar no nordeste. Porém, o casamento seria para somente 10 pessoas, só a família mesmo. Pedi alguns orçamentos e não consigo encontrar algum local que faça casamentos nesse formato. Estou meio perdida.

Alguma noivinha casará no nordeste e pode me indicar praias e locais? Ou que casará nesse formato? Preciso de um norte auhuaahua

Beijos a todas Smiley smile

1 Resposta

Última atividade por Aline, dia 17 de Maio de 2021 às 05:05
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Rafaela!

    Smiley ring

    Posso te ajudar a encontrar um lugar.

    Vocês sabem para qual município do Nordeste gostariam de ir? Ou estado?

    Em Casamentos.com.br, há fornecedores que trabalham com casamentos praeiros. Deixo aqui o link para você. Vem aqui: Casamentos na praia .

    Ao clicá-lo, selecione no filtro o nome do estado ou do município que deseja, para descobrir opções. São 147 empresas. Smiley smile

    Um beijo e qualquer dúvida, me escreva.

    Smiley kiss

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas