Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessica
Super Noiva Novembro 2017 São Paulo

Migas socorro

Jessica, dia 27 de Agosto de 2017 às 19:32 Publicado em Fórum Beleza 0 15
Oie noivinhas tudo bem com vocês não sei se já aconteceu com vocês ou se por um acaso está acontecendo queria uma ajudinha gente meu casamento está chegando e não sei se é por esse motivo de uns dias pra cá meu queixo está cheio de espinha e isso está me incomodando muito pesquisei e vi que espinhas no queixo dizem que é desequilíbrio hormonal Oque vocês acham que possa ser oque eu posso fazer pra melhora To ficando muito agoniada porque não quero estar assim no grande dia sem conta na dor que estou sentindo na região do queixo é muita dor mesmo sem mentira até pra abrir a boca doi tá muito estranho nunca aconteceu isso comigo

15 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 29 de Agosto de 2017 às 03:42
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Em meio a tanta correria às vezes é difícil né kkk mas Tabom que venha logo o casamento muito obrigada noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha é mas é bem provável que seja isso mesmo porque nunca aconteceu e do nada assim Mas amém né muito obrigada noivinha que chegue logo esse casamento kkkkk
    • Responder
  • Analiane
    Noiva Esperta Abril 2018 São Paulo
    Analiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, vá no médico para q ele te passe algo para aliviar os sintomas, mas é bem provável que seja recorrente de ansiedade e tensão. Uma vez fiquei muito ansiosa com uma situação q eu estava resolvendo e apareceram várias bolinhas d'água no meu rosto e tive febre, o médico me passou uma pomada pra amenizar as bolinhas e tudo sumiu logo na sequência de eu resolver o q estava me agoniando rs. É comum nosso corpo somatizar nosso stress e essa dor no seu maxilar pode ser somente tensão. Mesmo na correria precisamos dar um jeito de nos distrair e fazer algo q nos relaxe rs. Boa sorte. Beijo
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa ju em mim nasceu varias ta só por Deus agora to ficando mais irritada ainda
    • Responder
  • Julia
    Noiva Ativa Setembro 2018 Minas Gerais
    Julia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ansiedade com certeza... esses dias tô um pilha pq comecei a olhar meu vestido de noiva, e apareceu 2 espinhas em mim. E olha q já tem mais de anos q nunca mais apareceu espinha em mim.
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada je
    • Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É o melhor :/
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que eu posso reparar até que não Não sou de ficar colocando a mão no rosto
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah uma coisa,... repara se vc esta colocando a mao muito no queixo. isso aconteceu comigo e eu estava com algumas espinhas pq no fundo, a mao contaminada estava fechando os poros do rosto e entao dando espinha... se nao for isso, bem provavel é a ansiedade mesmo

• Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente né odeio médico mas vai ser o jeito
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pode ser de anciedade também porque nunca tive isso e está só no queixo obrigada noivinha
    • Responder
  • Jessica
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ja To super agoniada e é so no queixo ta muito estranho
    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Jéssica va em uma boa dermatologista! Eu tô com problemas de espinhas há quase 5 anos. Confesso que não faço muito por melhorar pq eu não curto médico, mas desde que me lembro fui no dermatologista 3 vezes e todos os medicamentos que tomei não melhoraram, a última quis que eu usasse Roacutan, como não quero, vou buscar uma outra é explanar esse meu medo desse remédio. Só te contei isso p vc se apressar, pq pode ser algo novo, mas algo mais sério como no meu caso é demore p vc sarar.
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pode ser alguma alteracao hormonal mas bem provavel seja a ansiedade sabe... bom vc procurar um dermato e pedir os exames de sangue, assim consegue detectar o que pode ser. boa sorte noivinha

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Marque uma consulta na ginecologista e no dermatologista. Só médicos p te dizerem o q vc tem
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas