Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Renata
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Milagre #deus é bom

Renata, dia 28 de Setembro de 2017 às 00:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 6
Boa noite noivinhas , venho aqui contar o milagre que aconteceu , bom eu e meu noivos estamos planejando o nosso casamento a um ano e meio , e com um orçamento muito apertado desde o inicio, passamos por muitas dificuldades , quase abrindo mão de um um monte de coisa (claro que abrimos mãos de certas coisa ) mas Deus é bom e nossa fé sempre grande ! Enfim faltando 2 meses pro grande dia nós atolamos em dívidas contas atrasadas ,juros de empréstimo uma loucura , o nosso casamento sonhando a vida toda estava indo por água a baixo ! Muitos detalhes ainda à serem resolvidos ,algumas coisas para fechar e sem grana nenhuma!! Eu desabei chorava dia e noite e não havia solução ,corremos atrás de tudo possível , falamos com todos nossos amigo e parentes , mas ninguém podia ajudar, estava todo mundo na pior , quando uma noite eu já não aguentava mais já tinha perdido todaasss as esperanças possíveis ,orei, mas orei com um clamor tão grande , chorei , fiquei uns 30 min orando e chorando pedindo uma solução para Deus , e ele me ouviu ! Glórias a Ele !! No dia seguinte conseguimos uma solução , conseguimos o dinheiro para resolver toda a situação e graças Deus, conseguimos ! Esse foi o meu milagre , meu casamento estava por não acontecer e Deus mais uma vez me mostrou que eu não estou só!

6 Respostas

Última atividade por Chelley e Michel, dia 21 de Agosto de 2018 às 17:36
  • Chelley e Michel
    Noiva VIP Novembro 2018 Paraná
    Chelley e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Socorro que testemunho LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDO! Smiley love

DEUS e lindão e não nos desampara NUNCA! Smiley heart

• Responder
  • Paula
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, parabéns noivinha! Deus sempre está do nosso lado, ainda mais quando precisamos tanto dele.

• Responder
  • Thais
    Top das Noivas Setembro 2019 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém!!! Ele nos surpreende muito! Lindo ver como ele age! Deus é bom Smiley heart

• Responder
  • Cris
    Noiva Ativa Abril 2019 Pernambuco
    Cris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eh noivinha! Deus eh eternamente fiel....
    • Responder
  • Elaine
    Super Noiva Abril 2018 Rio de Janeiro
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Graças a Deus noivinha. Deus também já me concedeu muitos milagres e eles vem de onde nem imaginamos.
    • Responder
  • Twanny
    Noiva Curiosa Novembro 2017 Distrito Federal
    Twanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém! Felicidades..
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas