Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabi
Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo

Milanoo, aliexpress ou jjhouse? qual é o mais seguro de comprar?

Gabi, dia 15 de Novembro de 2014 às 02:35 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 17

Olá meninas, tudo bem?

Então eu estou encantada com esses preços da china rs, mas tenho medo de comprar e não vir. Alguém já comprou no site Milanoo, JJhouse ou Aliexpress? Foi vestido de noiva? Veio mesmo? Teve defeito ou algum problema? Me contem tudo e me sugiram sites que o vestido seja barato e chegue rs

Obrigada Smiley heart

Deixo alguns vestidinhos pra animar vocês:

image1image11image3

17 Respostas

Última atividade por Laeny, dia 16 de Julho de 2017 às 16:15
  • Laeny
    Noivo Ativo outubro 2017 Minas Gerais
    Laeny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, comprei um vestido pelo site Milanoo estar previsto pra chegar de 20 até 30 dias quando comprou chegou na data prevista ou demorou mais? E sobre a entrega chega em casa ou teve que pagar mais pra buscar nos correios? Sobre o tamanho, a confecção deles são muito pequena ou normal?
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2017 Rio de Janeiro
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha, estou um pouco atrasada nesse post mas é exatamente o que eu estava procurando rsrs estou pensando em comprar meu vestido na milanoo, vi muitas indicações e os vestidos são lindos!! Você comprou o seu pela internet? Deu certo? Estou buscando opiniões!!!
    • Responder
  • Keila
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ooi flor,vou comprar o meu na milanoo,conheci o site através do casando sem grana,olha só os debates:
    http://casandosemgrana.com.br/vestidos-comprei-meu-vestido-da-china-e-deu-certo/
    http://casandosemgrana.com.br/vestidos-tambem-comprei-meu-vestido-da-china-tambem-deu-certo/
    antes só comprava com cartão,mas agora tem a opção boleto também Smiley winking
    só vi boas recomendações,espero ter ajudadoSmiley smile

• Responder
  • Geovanna
    Noiva Master Julho 2015 Mato Grosso
    Geovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha. Eu já ouvi falar do JJhouse, esse Milanoo nunca, mas comprei o meu no Aliexpress.

Demorou 2 meses e meio para chegar. e a previsão era de 23 dias kkkk

Mas o importante é que chegou!

Dá uma olhadinha nele. Bjus

https://www.casamentos.com.br/forum/meu-vestido-de-noiva-aliexpress--t88892

• Responder
  • Andressa
    Noiva Esperta Abril 2015 Goiás
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu compro muito no aliexpress, tudo chega até melhor do que eu espero, pq não coloco muita confiança então sempre me surpreendo...

Comprei o vestido que vou usar no baile e a custura veio perfeita as medidas tudo, parece que foi feito para mim... Ameei s2

Mais se vc for comprar, la em baixo na pagina as vezes tem fotos reais do vestido da uma olhada para não se decepcionar

• Responder
  • Drika
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Drika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou comprar varias coisas da China, mas o vestido... não tenho coragem! Eu gosto de provar, tenho que ver no corpo!

E quando eu penso que o preço em conta é as custas de muito trabalho escravo, me da um certo desconforto.

• Responder
  • Elisama
    Noiva VIP Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Elisama ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O vestido não tenho coragem de comprar não , kkk Mas to vendo o buquê , os apetrechos , e devo comprar sim no Aliexpress.

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Chegou e criei um post hoje,vê aqui "Meu Vestido do AliExpress chegou"
    • Responder
  • Quézia
    Super Noiva Novembro 2015 Mato Grosso do Sul
    Quézia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se você tiver tempo para escolher bem, pedir fotos reais e esperar chegar...Vale muito a pena. Um amiga minha pediu do Aliexpress e chegou certinho. Só quero te dar uma dica mto válida...Peça tecido, renda e pedrarias a mais, que venham separado para caso voce precise arrumar, tenha o tecido do mesmo jeito do vestido. Ok?

• Responder
  • Samantha
    Super Noiva Maio 2015 Bahia
    Samantha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De chegar chega! Tem que pedir com antecedência pois pode demorar. O que tem que ver no Aliexpress pelo menos é o vendedor, pedir ftos reais do vestido e tal, pq eu vejo o pessoal postando aqui coisas lindas que compraram lá, mas já vi casos complicados de.produtos que não chegaram igual a foto do site, então peça sempre a foto real. Boa sorte!! Vou comprar o meu lá também só vou esperar ficar mais perto.
    • Responder
  • Jessica & Murilo
    Noiva Novata Agosto 2015 São Paulo
    Jessica & Murilo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Chgeou seu vestido?

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha,eu provei em lojas até que um dia a atendente da loja me indicou na surdina comprar pelo ali por ser novinho e mais barato rsrs E por coincidência, olhando lá achei o modelo que amei na loja*-* E agora meu bebê está a caminho, está na Receita Federal rsrs mas eu recebi as fotos dele depois de pronto e estou maluca pra vesti lo logo!Kkk Meu todo meursrs o aluguel dele era 3.200,e ele estava meio usado...imagina até o meu casamento! Esse não, vamos começar nossa história de amor do 0!Kkk #meusegundonoivo
    • Responder
  • Rosemary
    Noiva Ativa Setembro 2015 Minas Gerais
    Rosemary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Dezembro 2013 Distrito Federal
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A qualidade do milano é melhor e o aliexpress é mais em conta! Nunca comprei no jjhouse não noivinha.

Já fiz 72 compras no aliexpress e veio tudo certindo!

• Responder
  • Daniele
    Noiva Master Setembro 2014 Mato Grosso
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Na minha opinião os mais confiáveis são milanoo e jjhouse. O meu eu comprei do milanoo e me surpreendi com a qualidade, muito bom.

• Responder
  • Gabi
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu to na mesma, viu? e a minha mãe acha perigoso e tal, ai eu fico insegura... mas são tão lindos rs

Obrigada pela ajuda

• Responder
  • Adriana
    Noiva Master outubro 2015 São Paulo
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha já vi vários debates aqui e nunca vi alguma noivinha dizer q não chegou... no do jj já vi bastante feedback até de brasileiras dizendo q receberam td certinho...

Eu era apaixonada pelo primeiro vestido q vc postou... mas mesmo todas as meninas elogiando mto a compra pela internet, já vi fotos de noivinhas q compraram e na minha opião não era tão bonito qnto na foto... daí fiquei com medo e preferi ir na loja provar, ver o tecido e comprar...

Boa sorte da escolha!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas