Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo

Mimo de Canecas para os Pais/noivos/celebrante

Jéssica, dia 3 de Junho de 2019 às 18:30

Publicado em Fórum DIY 33

Oiiii Noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Fiz um debate mostrando o Presente/Convite dos Padrinhos para vocês pra terem um ideia e também compartilhar o mimo e agora vou mostrar o presente que dei aos pais, ao celebrante e fiz também um para mim e para meu noivo: Canecas! Canecas nunca sai de...

Oiiii Noivaaaaaaaaaaaaaaaaaaas Smiley heart Smiley ring

Fiz um debate mostrando o Presente/Convite dos Padrinhos para vocês pra terem um ideia e também compartilhar o mimo e agora vou mostrar o presente que dei aos pais, ao celebrante e fiz também um para mim e para meu noivo: Canecas! Canecas nunca sai de moda é um ótimo presente!

Como eu fiz? :

Canecas:

Eu comprei no brás (eu trabalhava com presentes personalizados e aproveitei que já ia dar pros padrinhos e fiz mais)

Eu já tenho a maquina de estampar, então imprimi as artes e estampei e ficou do jeito que eu queria!

Artes:

Eu mesma fiz pelo programa Corel Draw.

(A flor eu peguei na internet, mais a montagem foi eu)

Manual das Mães:

Eu comprei papel vergê e imprimi, cortei, fiz um buraquinho com furador e passei um pedaço de fita de cetim azul royal e colei om super bonder...

Obs: Para visualizar mais detalhadamente a lista de materiais e ver o Presente dos Padrinhos veja o meu outro debate no link abaixo:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/convite-lembranca-dos-meus-padrinhos--t516323

E o resultado foi esse! :

Arte Canecas Mães dos Noivoscfb_1554599.jpgArte Canecas Noivos e Celebrantecfb_1554601.jpgArte Canecas Pais dos Noivoscfb_1554603.jpgCanecas Noivoscfb_1554605.jpgCanecas Pais dos Noivoscfb_1554611.jpg

Arte Manual das Mãescfb_1554613.jpg

Manual das Mães dos Noivoscfb_1554615.jpg

33 Respostas

• Emily
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ameeeiii! Que noivinha maiiiissss caprichosa!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas