Achei bem delicadas, super útil para colocar coisinhas menores. Eu particularmente tenho uma que uso para guardar dinheiro e chaves, então acredito que seja uma boa!
Amei, muito fofinho 😍 dei necessaries também para elas.. elas amaram! 🥰 A única dica que eu dou é não dar personalizado com data/brasão de vcs mas sim com o nome delas.. elas acabam usando mais!! ❤️
Ver mensagem citada
Https://shopee.com.br/personalizystore?smtt=0.0.9
Não sei se vai direto... Mas são essas de 12,00 porém acima de 10un sai 11,00 se não me engano... Comprei nesse azul escuro p os padrinhos e dessa branquinha p as madrinhas 🥰 chegou rapidinho e super amei!
Ver mensagem citada
Essa também é da shopee, se puder me mandar o link da tua ajudaria bastante pela diversidade e pesquisa de preços 😅. Isso quando puder ☺️
Ver mensagem citada
Eu espero que meus padrinhos usem, né, kkkkk as mini necessaires que pedi chegaram hoje. Comprei pela shopee. Em breve farei um post sobre elas.
Ver mensagem citada
Eu fiquei pensando pq essa é bem pequena né, por isso surgiu a dúvida se os padrinhos usariam, meu noivo super usaria também 😌 mas obrigada por me dar uma luz, vou pensar sobre esse casa tbm 😁♥️
Ver mensagem citada
Quase o mesmo que as madrinhas, Tay. Por exemplo, meu noivo comprou uma necessaire para si e a leva todo dia para o trabalho... Nela ele coloca seus fones, carregador, nossa aliança (pois não pode usar nenhum tipo de adorno pelo serviço envolver máquinas) e etc.. Aí, por exemplo, em uma viagem, podem colocar itens de higiene, ou até mesmo chaves, pen drive, dinheiro... Enfim😊💙