Tudo bem? Já convidaram os padrinhos? Vão dar algum mimo? Os nossos padrinhos vão ganhar uma gravata personalizada e uma mini garrafinha de whisk. Compartilhem aqui o mimo de vcs! 😊
Ver mensagem citada
Eu fiz vídeos com fotos contando um pouco da nossa história e no meio do vídeo falava que ia já tínhamos escolhido a data do casamento e precisávamos de pessoas especiais conosco e coloquei fotos com os padrinhos (cada padrinho ou casal teve seu vídeo) e no final perguntava se aceitavam ser nossos padrinhos. Nós enviamos os vídeos falando que estávamos fazendo surpresa um para o outro (eu para o meu noivo e vice e versa) e precisávamos da opinião da pessoa para ver se o vídeo estava legal. Então, eles começavam a assistir como se fosse só um vídeo nosso para eles darem opinião. As reações foram surpreendentes. Não imaginei que seria tão emocionante para eles.
Ver mensagem citada
Deu super certo. Fiz um convite virtual que foi um chororô que só. Até os homens choraram. E fiz o manual com um prestígio, falando que seria um prestígio ter a pessoa como padrinho / madrinha.
Já convidei e não dei nenhum mimo especial no convite. Daremos no dia do casamento. Não quis dar no convite pq pensei que caso alguém não aceitasse ou desistisse, nós não iríamos gastar mais dinheiro para fazer convite para outra pessoa.
Ver mensagem citada Ahaha vai ficar uma graça o seu !😍 Irei fazer uma caixinha com uma pulseira para usarem no dia, um creme hidrante corporal e um creme esfoliante 😊
Boa escolha Noivinha!! Os meu serão tudo aquilo que mais gostamos!!! Vou postar aqui as inspirações!!! Para os padrinhos aquilo q o noivo mais ama... Cerveja e amendoim, aí vamos dar a gravata do dia!!! Para as madrinhas uma das coisas que mais amo.... Capuccino e caneca....tenho coleção de canecas!!! E uma bolachinhas para acompanhar o capuccino!!!
Adorei! Pro nosso, estamos querendo dar gravata, um copo de cerveja personalizado e uma garrafa de cerveja artesanal + o manual. E o das madrinhas qual será o seu?