Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Raíssa
Noiva Master Novembro 2019 São Paulo

Mimos fofos para surpreender os convidados no seu casamento

Ana Raíssa, dia 16 de Janeiro de 2018 às 21:26

Publicado em Fórum Antes do casamento 72

Boa noite noivinhas lindas! Quando busco inspirações na internet, fico encantada com ideias criativas que encontro. Já há algum tempo criei uma pastinha no Pinterest com o nome "mimos para o casamento", onde salvo tudo o que acho diferente para animar e entrar no clima do dia C, e que seja...

Boa noite noivinhas lindas! Smiley heart

Quando busco inspirações na internet, fico encantada com ideias criativas que encontro. Já há algum tempo criei uma pastinha no Pinterest com o nome "mimos para o casamento", onde salvo tudo o que acho diferente para animar e entrar no clima do dia C, e que seja significativo. Espero que inspire vocês também!


1) Painel com moldura de foto

Esse pode substituir o tradicional totem de fotos. É só fazer uma moldura em MDF ou madeira, onde a pessoa se encaixa e tira a foto. Tem como personalizar do jeito que os noivos quiserem e fica perfeito para casamentos ao ar livre, com ar mais romântico.

cfb_1137656.jpg


2) Caixinha de conselhos para os noivos

Esse eu encontrei procurando inspiração de casamento rústico, e me apaixonei! Trata-se de um potinho e papéis para que seus convidados possam escrever conselhos e lindas mensagens aos recém casados, para ajudá-los na nova vida a dois. Pode ser colocado na entrada ou na mesa de café.

cfb_1137658.jpg


3) Instruções para os convidados

Como parte da papelaria da mesa, você pode deixar esse lindo manual de instruções do casamento para ajudar seus convidados com a ordem da festa, a hashtag dos noivos, lembrar de tirar fotos, etc. Bem útil e super fofo.

cfb_1137660.jpg


4) Cavalete de lembretes

Outra opção é colocar num cavalete, que pode estar na porta da festa ou mesmo próximo da pista, ajudando seus convidados a interagir.

cfb_1137662.jpg


5) Lágrimas de alegria e arroz no tubinho

As lágrimas de alegria são tradicionais, são lencinhos para quem chorar no casamento. Mas o arroz em tubinho eu achei o máximo. Você pode deixar com os padrinhos, na mesa dos convidados ou com os assessores da festa, para que entreguem no momento da saída dos noivos.

cfb_1137666.jpg


6) Leques de madeira

Para casamentos no verão e ao ar livre, esse mimo é super útil, além de fofo. Distribua entre as convidadas para aliviar no calor. Pode ser super personalizado com as cores da festa, e fica lindo em decorações rústicas!

cfb_1137670.jpg


Essas são as minhas inspirações para dar um charme no casamento! O que acharam? Compartilhem também os mimos que vocês pensaram para o dia C! Smiley kiss

72 Respostas

  • I
    Noiva Master Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as “instruções para os convidados “ .

    M uito interessante , várias idéias bem legais Smiley love
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desses eu só não curto as lágrimas de alegria (acho pretensioso achar que alguém vai chorar hahahaha) e a chuva de arroz (sou contra. Mesmo que seja pouco é desperdício de alimentos e isso pra mim é inconcebível).


    Os livros e recados não faria apenas pq não curto mesmo mensagens essas coisas (sério, nem com o boy, tadinho hahhahaha) mas acho fofo se o casal curte.
    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que bom que ajudou noivinha! Smiley kiss

    Você pensou em algum outro mimo para o casamento diferente desses?

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada Aline Smiley kiss

    • Responder
  • Ana Raíssa
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Ana Raíssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! São ótimas ideias né? Fiquei apaixonada quando vi Smiley love

    • Responder
  • Andressa
    Super Noiva Setembro 2019 Paraná
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amei as ideias da moldura e do cantinho de conselhos! Vou colocar nas minhas inspirações também 😍
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Abril 2018 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lindas inspirações Ana!
    • Responder
  • Esther
    Noiva Master Abril 2019 Espírito Santo
    Esther ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O.meu provavelmente terá a inspiração 2, 3 e 4 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas