Oi noivinhas, tudo bem? Serei madrinha de casamento de uma grande amiga. A despedida de solteira será uma mini viagem, e nós madrinhas estamos preparando uma surpresa pra quando ela chegar na casa que alugamos. Pensamos em uma caixa com alguns mimos, só não sabemos quais mimos... Vocês noivinhas o que gostariam de ganhar? Pensamos que poderiam ser coisas que ela usaria na própria despedida ou no grande dia do casamento...
Ver mensagem citada
A foto é uma ótima ideia ❤️ Esperamos que ela goste. E é ótimo ter a opinião/sugestões de vocês que estão do outro lado, como noiva 😌
Dizem que no casamento toda noiva precisa estar com 4 coisas, uma nova, uma antiga, uma emprestada e algo azul. Acho que vocês podem pensar nisso pegar itens e escrever uma carta bonitinha a esse respeito. Vou colocar uma foto de inspiração, mas nesse caso a criatividade pode ir longe...
Muito legal que estejam planejando uma surpresa. Poderiam fazer um chá de lingerie pra ela, presentear com algo que ela pudesse usar no dia do casamento ou mesmo com carinho, falando sobre seus desejos de felicidade nessa nova fase da vida dela.
Nossa eu amei! Adoraria receber algo assim hahah colocar coisas para a lua de mel, alguns produtos de beleza ou ate mesmo alguma jóia que ela possa usar no grande dia seria super legal.
Oi Jenifer...td bem? No casamento da minha amiga tb fizemos um fds de garotas, decoramos toda a casa, compramos algumas coisas legais no sexy shop pra ela usar na lua de Mel....E fizemos várias brincadeiras emocionantes.
Super Noiva
Agosto 2022
São Paulo
Leticia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Nossa que legal, adoraria receber se eu fosse a noivinha, parabéns pela ideia
Eu gostaria de ganhar algo como um cartão, algo comestível (tipo trufas kkkkkk) e aí um presente mais significativo. Vcs a conhecem bem, podem ver algo que ela goste. Muito legal vcs fazerem isso. Ela com certeza vai amar.
Deixa uma caixinha pra colocar a primeira ou a mais antiga foto dela com cada madrinha Eu iria amar ganhe algo pra usar no dia tipo um brinco ou pulseira Lingerie tambemmm Se for católica o terço grande eh sensacional Parabéns pela iniciativa amei
Que demais!! adorei a iniciativa!!! sua amiga vai amar!!!
Acho que uma boa escolha uma caixinha que traga coisas tanto para o grande dia, como uma lingerie e. que ela possa usar em outras ocasiões, um kit de cremes e itens para um Spa Day, livros (se ela gostar)...
Ah e uma cartão com uma mensagem de cada das madrinhas...