Olá noivinhas 
Vim aqui para compartilhar com vocês uma ideia que eu achei sensacional. para quem está pensando em dar um mimo para a sua "dinda" usar no dia do seu casamento , ou até mesmo quando ela quiser , eu vim mostrar algumas ideias super legaiss ..
CORSAGE
Para quem não conhece o Corsage são pequenos arranjinhos de flores que podem ser presos na roupa, no cabelo ou no pulso, pode ser de uma flor ou vários punhadinhos de flores juntos.. Para casamentos o mais adequado é prender no pulso para não interferir no look da madrinha.. Corsage é uma forma de diferenciar as madrinhas do restante dos convidados e claro um carinhs especial da noiva. Os padrinhos já contam com uma flor na lapela, então porque não fazer um mimo também com as meninas?
Eu achei essas dicas no blog da Gabi Chanas e achei bem útil ...
Que tamanho deve ter a corsage? Ela deve ser pequena e quase passar despercebida. Nada de usar flores enormes ou de fazer da corsage uma pulseira.
Que flores usar? Use as mesmas da lapela dos padrinhos ou bem parecidas com elas. Como eles ficarão juntos o tempo todo é interessante não fugir demais do padrão. A corsage não precisa, obrigatoriamente, ter as mesmas flores do buquê da noiva.
Como ela é presa no braço? Geralmente com fita. Ela deve ser bem delicada e as pontas soltas depois do laço dão um toque bem feminino.
Posso usar outro material além de flores? Pode. corsages que levam tecido, pedraria.

SEMIJOIAS

Aqui tem um site bem legal com vários modelos de mimos para as madrinhas..
http://www.elo7.com.br/lista/corsage-madrinhas
Mas não podia deixar de fora essa dica , que vai para quem está com o orçamento apertado, faze o seu próprio Corsage, tenho certeza que vai ficar lindo e claro com um carinho mega especial que foi você quem fez .. Se você não gostou desse que está no site você pode tirar a ideia e fazer do seu jeito , olha que bacana ...
http://simplesmente-nise.blogspot.com.br/2013/05/corsage-das-madrinhasdiy.html
Espero que gostem das minhas dicas ...
Mil beijosss