Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Mayara
Noiva Esperta Maio 2017 São Paulo

Minha afilhada/madrinha e eu brigamos

Mayara, dia 19 de Agosto de 2017 às 02:24 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 8
Meninas tenho uma "amiga" que foi madrinha do meu casamento e eu fui do dela eramos muito presentes na vida uma da outra ! Sempre saímos juntas de casal uma ia na casa da outra bem amigas mesmo so que ja vai fazer quase um mes que estamos brigadas e brigamos feio por motivos idiotas coisas que não concordamos iguais e tals ela saiu do meu grupo de padrinhos e eu do dela ! Só que acho que padrinho tem que ajudar e ta lado a lado semore e estamos so nos afastando apagou meu número e tudo nossos maridos ainda conversam e eu tb converso com marido dela meu irmaozao ! so que Ela nao esta tendo consideracao por mim igual tenho por ela e tudo mais estou super magoada com isso pq pensei que ela sempre seria minha amiga e nao qualquer coisinha virar a cara pra mim ! O que acham disso ? Acham que ela e minha amiga ? Me deem conselhos #Desabafo

Minha afilhada/madrinha e eu brigamos - 1

Minha afilhada/madrinha e eu brigamos - 2

Minha afilhada/madrinha e eu brigamos - 3

8 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Agosto de 2017 às 21:23
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se o motivo é bobo, ñ leve mais adiante, peça perdão ñ pelo o q originou a briga e sim por ter deixado q isso as afastassem, ñ importa quem esteja errada, boas amizades são raras, mas esses atritos sempre acontecem, agora se ela ñ quiser aceitar suas desculpas, aí sim pode se dizer q ñ é sua amiga, daí fazer o q bola pra frente, Deus os abençoe.

    • Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversem , nao deixe que coisas boas , destrua uma amizade ..

    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho que vc devia chamar ela pra se intenderem poq as vezes ela ficou mto chateado e como nao sei a historia toda nao posso dizer que ela é ruim ou uma má amiga

    • Responder
  • Caliane
    Super Noiva Julho 2017 Bahia
    Caliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Conversa com ela, noivinha. As vezes ela está magoada com algo que vc nem imagina. Conversa pra tudo se ajeitar, e vcs continuarem a amizade.

    • Responder
  • L
    Super Noiva Março 2022 Yucatán
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, eu acho que toda história tem 3 lados. Os lados das pessoas envolvidas e a verdade. Vc já pensou se vc disse algo a ela que a magoou dessa maneira? Não é vergonha tentar conversar, pergunte a ela se ela acha que vale a pena uma conversa pq amigos brigam, mas não necessita ficar brigados para sempre. As vezes a pessoa é orgulhosa demais p fazer isso é pq não fazer nós mesmos? Eu espero que vcs voltem a ser como antes, p as recordações de ambos os casamentos não serem algo chato de se lembrar. Bjo
    • Responder
  • C
    Super Noiva Junho 2019 Ceará
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu nao acho que ela nao seja sua amiga levando em consideraçao que a briga foi feia e ela deve ser mais orgulhosa que você. Eu acho que voce faz sua parte conversa, fala tudo, pede desculpas se ela continuar assim com vc pelo menos vc fez sua parte...
    • Responder
  • Vívia
    Noiva Curiosa Maio 2018 Rio de Janeiro
    Vívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Mayara, o meu conselho é: Vá procurá-la, conversar, trocar as diferenças, pedir perdão, perdoar. Faça a sua parte, se nada der certo, sua consciência ficará tranquila. E a partir daí, o que tiver de ser, será. Também tinha uma amizade assim e simplesmente foi se desfazendo, como te aconselhei, fiz a minha parte, mas não teve jeito, acabou mesmo. Acredito que era para cada uma seguir seu caminho mesmo. Bjs querida 😘
    • Responder
  • Aline
    Noiva Master Agosto 2020 Santa Catarina
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    De tempo ao tempo!!

    Espere a poeira baixar...

    Peça para seu esposo perguntar ao dela se ela sente sua falta!

    E diga pra ele dizer que você sente a falta dela...

    Quem sabe assim não amolece o coração dela...

    Beijos...

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas