Oi meninas e meninos tudo bem ?? Estou mega feliz, minhas aliancas para o noivado chegaram !! Comprei na TFS http://www.tfsaliancasesemijoias.com.br/ ela é de Moeda antiga , e por dentro ela é de forró de prata, assim quem tem ácido úrico (como meu noivo) não tem nenhum problema, não descasca, nao escurece, já vi muitos elogios sobre elas e literalmente eu amei as minhas !!! Eles sempre fazem promoções, cada mês são uns 4 tipos na promoção e a minha eu compre mes passado 9 milímetros abaulada, eu paguei por depósito bancário ai teve desconto mais saiu por 165,00 ja com o Sedex! Super indico e o vídeo que eles mandam para vc medir o dedo , eu fiquei com o pe atrás de não dar certo.. mais ficou perfeita !! ❤👏😍👰💍nao vejo a hora de usar ... porém meu noivado só será em janeiro por conta do meu pai morar a 2 mil km de distância da minha cidade e meus irmãos não estariam de férias, ai eles perdem muitos dias de aula, e Eu quero todos eles aqui .. não sei como ! Mais vou conseguir segurar a ansiedade. Beijoos !!
Que linda! Bem grande.. Minha aliança de noivado não é de ouro e descascou toda. Pena que não conhecia esse site. Acabei comprando outra. De ouro só a do casamento. Como vai ser em abril do ano que vem, vou ficar com essa de noivado mesmo e começar a me preparar pra comprar a de ouro.
Ver mensagem citada
Hahahahahaha gostei! É sempre assim, omeu também não! E ainda tem gente falando que so acredita quando eu sair da igreja casada --' hahahaha adoro
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Obrigada 💍😚
Noiva Constante
Abril 2019
São Paulo
Giovanna ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Verdade noivinha, essa e a pior parte ... ainda mais que ninguém" botava fé " no nosso namoro pq meu namorado namorou 11 anos uma moca da cidade e nunca nem falaram em casar, e nos estamos construindo e namoramos a so 3 anos, me mudei para ca e conheci ele, meu noivado vai ser top e estilo diy, quero que passem na frente do salao e falem nosso o qq ta tendo hoje ai ? R: se nao ta sabendo ?? O noivado da giovanna e do miller kkkkkkk não vejo a hora de esfregar na cara da sociedade kkkkkkkk