Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Esperta Novembro 2017 Minas Gerais

Minha aliança de tungstênio/ meu noivado

Debora, dia 6 de Agosto de 2017 às 17:19 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 6
Olá comunidade linda! Bom, como toda noiva, sempre sonhei com uma aliança de ouro puro, queria também que fosse abaulada (tradicional) e grossa. Em maio, decidi com meu noivo comprar, porém nesse modelo estava saindo nada mais que uns R$1.800,00 a vista, R$2.000,00 e pouco a prazo. Não, não tem como pagar isso em aliança com casamento marcado pra novembro. Pois bem, fomos atrás de algo paralelo. Queríamos algo que fosse nos servir por muito tempo. Lemos várias coisas sobre os tipos de alianças paralelas e em uma dessas pesquisas descobrimos a de tungstênio. Lemos e relemos sobre ela, foi quando decidimos comprar com a Gift Galeria, que é parceira da comunidade. Pagamos pouco mais de R$500,00 no par com frete e gravação a laser inclusos. As alianças chegaram antes do prazo, meu noivo as escondeu e me enrolou até que no dia 24/06, fez uma surpresa no meio de um encontro de casais e noivamos. Foi cena de filme, foi perfeito! Desde então, usamos ela e hoje, quase dois meses após usar sem tirar pra nada, sabe como elas estão? Perfeitas! Não existe arranhado, o brilho é espetacular, parece que acabamos de colocar. Ressalto: não tiramos para fazer nada. Fazemos tudo, tudo com ela. Por onde passamos as pessoas comentam: que lindas! Quanto ouro em um só dedo. Só dou gargalhadas, vou lá contar que não é tanto ouro assim? Jamais kkkkkkk. Para não comprar fora da medida, fomos a uma joalheria e medimos lá. Deu super certo e não tivemos problema. Compramos a Aliança Gaya 7mm em Tungstênio e Ouro 18k pelo site http://www.giftgaleria.com.br Eu demorei todo esse tempo pra postar, pra me certificar que era uma boa sugestão pra quem quer um modelo dos sonhos que não cabe no orçamento. Comprei, testei e recomendo as alianças de tungstênio (da Gif, não conheço de outros fornecedores). Baixo custo e um benefício espetacular! Vale muito a pena. Estou muito feliz tanto pelo noivado que foi como sempre sonhei (surpresa) quanto pela aliança que sempre desejei: grossa e tradicional, só não é ouro puro, mas é tão perfeita que isso virou um detalhe irrelevante. Bom, é isso. Espero poder contribuir para a realização do sonho de alguém, que como eu não pode dar muito dinheiro em aliança agora. Obs.: As primeiras fotos são do noivado, a última é #AoVivo kkkkkk. O preto na aliança é sombra do celular. Ela é quase um espelho.

Minha aliança de tungstênio/ meu noivado - 1

Minha aliança de tungstênio/ meu noivado - 2

Minha aliança de tungstênio/ meu noivado - 3

6 Respostas

Última atividade por Debora, dia 7 de Agosto de 2017 às 21:09
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que pena. Eu pensei em comprar de moeda antiga também, porém não achei boas recomendações Smiley sad Que você tenha sorte! Felicidades!
    • Responder
  • Natiele
    Noiva VIP Julho 2018 São Paulo
    Natiele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixei de compra desse material por não acha informações boas aí comprei de moeda antiga esta para chega.
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu nunca tinha escutado se quer falar e amei.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    São lindas, já ouvi muitas criticas positivas a respeito delas...!!
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimas né?! Só vou trocar após estabilizar 100%, e olhe lá. Estou apaixonada
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas outubro 2017 Minas Gerais
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós noivamos com uma de tungstênio também e ela é linda, estou usando ha um ano e nem parece que não é de ouro!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas