Sábado foi um dia MUITO especial!♥
.
Renatinha casoooou! ♥ Ela me convidou para passar o dia de noiva com ela, no mesmo estúdio de maquiagem onde irei me maquiar. E a recepção dela foi no mesmo salão onde será a minha. Imaginem a emoção de viver tudo isso com ela... a 3 meses do meu grande dia.
.
Renatinha chegou no estúdio de maquiagem e penteado as 14h e eu as 14:30 mais ou menos (somente eu e ela♥). Quando cheguei a Tati, nossa maquiadora, já havia começado a makeup dela.
.
Ela estava muito tranquila. O tranquilo dela é DIVERTIDA, ZOANDO, BRINCANDO! Bebemos uma cervejinha lá no estúdio e dançamos. Logo chegaram mais duas noivas do nosso grupo de whats da maquiadora que foram vê-la e nos conhecer pessoalmente (fizemos grandes amizades nesse grupo.. eu e Renata somos exemplo disso).
Eu e Josi e Eu e minha xará Drielle
.
Muito lanchinho gostoso, alegria, músicas escolhidas pela noiva tocando e diversão!
.
A equipe de foto e filmagem chegou e começaram os cliques (eu nem vi eles nos fotografando....).
.
Depois da maquiagem da Re a Tati fez a minha. Muitas risadas, sarradas no ar (hahaha), a hora voou e ouvimos "vamos colocar o vestido?". Oi??? Já??? Equipe de foto e filmagem saiu da sala (só homens na equipe) e Tati e sua assistente Aninha vestiram a noiva. Ela sentou e começaram o penteado dela. Impossível não ficar vidrado nesse momento. Percebi que a Re estava nervosa pois ela se calou e ficou séria. Sabe quando a aparência está serena mas vc sabe que a pessoa está nervosa? Pois então.
.
Na hora que coloca o véu.... gente.... que mágica!!!!!! Ali a ficha cai! ♥♥♥ Ela pegou o buquê, a equipe retornou à sala. Clicks e mais cliks, poses, calça sapato, joga perfume, cheira buque, alisa buque, olha pra cima, pra baixo....
.
Batem à porta. O noivo. Não...ele não entra... nem olha pra dentro rsrs.
.
Um buquê, chocolates e cartinha. Renata senta para ler... "Thiago tá ai? Ele ta ai fora? EU TE AMOOOO!" Eu arrepiava!!! Ela lendo muito emocionada lê a carta e clicks e mais cliks.
.
Aninha fez uns cachos no meu cabelo. Prontas. Descemos.
.
No hall do prédio ela fotografando, eu entrei no carro do meu noivo e esperamos. Quando ela entrou no dela nós fomos seguindo o carro da noiva até a igreja. Chegamos e entramos. A igreja lindamente decorada! Ela chegou na igreja as 18:30 mais ou menos. O cortejo começou as 19h como previsto, sem atraso.
.
Quando ela apontou na entrada.... eu ouvia "Ela tá linda, tradicional olha!"
A igreja INTEIRA CHORANDO!!!!!! Que entrada emocionante!!!
.
Ao passar por mim e meu noivo ela me olha bem assim.... (como segurar as lágrimas??? Não tem como!)
Entrada da noiva
.
E na saída, os noivos ainda olharam para mim e posaram para uma foto ♥
Saída dos noivos
.
Foi simplesmente lindo. Que diaaaa!!!! ♥♥♥♥♥