Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Adriana
Noiva Ativa Fevereiro 2022 Pernambuco

Minha amiga se ofereceu pra ser madrinha, eae? o que faço?

Adriana, dia 27 de Janeiro de 2020 às 21:35 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16
Olá noivinhas, tudo bem? Espero que sim rsrs

Enfim, eu tenho uma amiga que conheci ela através do amigo do trabalho do meu noivo, eles nos chamaram para o casamento, e convidaram a gente pra ser padrinhos, daí tudo bem, a gente não quis recusar, meu noivo tinha até pensando e negar mais eu disse pra ele que é meio chato fazer isso, enfim, fomos os padrinhos deles.... Caso agora em junho, e já tenho mais ou menos em mente quem irei chamar pra ser os padrinhos, pois sei que tem que ser pessoas especiais, contei pra essa minha amiga que irei casar e rapidamente ela se ofereceu pra ser madrinha ela foi bem direta "queremos ser os padrinhos 🥰" e eu que não consigo falar as coisas assim de cara disse " kkkkkkk ok 🙌" mais eae meninas, o que faço???????? Não tenho coragem de falar algo, penso que ela irá ficar triste, deixo assim mesmo e chamo também quem eu iria chamar? Me ajuuuuudem kkkk 🙄🙄🙄🙄🙄🙄

16 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 28 de Janeiro de 2020 às 12:23
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Adriana, os padrinhos devem ser aquelas pessoas muito muito especiais para o casal, não chame por obrigação! Olha o ponto número 4 deste artigo:

5 Sinais que alguém não deve ser a sua madrinha de casamento

Smiley winking

• Responder
  • A
    Noiva VIP Dezembro 2020 Paraná
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Essa frase "quero ser madrinha" a gente sempre ouve né??? Todas as vezes que ouvi, eu nem falei nada, fiquei de boa e dei risada kkkk e chamei somente os que eu queria mesmo ♥

• Responder
  • Thaís Santos
    Noiva Master Março 2021 Rio de Janeiro
    Thaís Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adriana isso acontece sempre, infelizmente

Aqui eu fingi demência, sabe?!

Convidei meus padrinhos e vida que segue, a pessoa vai receber o convite normal e ponto.

• Responder
  • Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mande uma mensagem pra ela.

Diga que tem um número limitados de padrinhos, e que infelizmente não poderá chamar todos.

Mas que ficaria honrada dela ir tirar uma foto oficial com vocês no dia do casamento. Eu mandei isso para dois amigos meus, que eu não pude chamar

Ou a chame para ser testemunha no cartório.

• Responder
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu daria apenas um sorriso falso na hora e nem mandaria o convite para padrinhos, fingiria não lembrar, mandaria depois apenas o convite normal e vida que segue.

• Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não precisa falar nada, é só não convidar ela como madrinha. Quando ela receber o convite de convidada apenas vai entender o recado. Não convide ngm por obrigação

• Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Chamar por obrigação é muito chato, ainda mais padrinho e madrinha. Sente-se com ela e converse sobre isso. Assim como a Emily falou, explique que você irá querer pessoas bem próximas.

• Responder
  • Barbara
    Noiva VIP Janeiro 2021 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada uma que aparece né?
    Concordo com as meninas, sempre tem aquelas sem noção que se auto-convidam, mas voce deve colocar na sua mente que é o Seu grande dia e não deve chamar ninguém por obrigação, caso ela fique chateada converse com ela e se ela for realmente sua amiga vai entender.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não a chame por obrigação. Vc pode se arrepender depois.
    • Responder
  • Carolline
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Carolline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com o que as meninas já falaram, os padrinhos são bem importantes, não se deve chamar por obrigação, não se deve nem convidar ninguém com esse motivo. Depois você pode se arrepender e ficar se lamentando por não ter tido coragem de dizer não. Afinal, é o SEU dia, não o dia de agradar as pessoas. Uma opção é conversar com ela e dizer que já tinha decidido com seu noivo os padrinhos, se tiver com receio de falar de uma vez, pode pedir pra uma amiga em comum, de confiança preparar o terreno dizendo que seus padrinhos já haviam escolhido, algo assim...
    Boa sorte com esse dilema
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha muitas pessoas falam pra mim “aí vou ser sua madrinha em” “aí quando você casar eu tenho que ser madrinha desse casamento” eu respondo “kkkk” “vamos ver né?! Kkkk” sempre em tom de brincadeira, acho que as pessoas são tão inconvenientes 🙄 mas tenta deixar ela esquecer kkkk eu estou assim torcendo pra esquecer e se não esquecer eu falar “pois é menina, nem deu” kkkkk
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Março 2020 Rio Grande do Norte
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Para não ficar um clima chato, e você acabar não convidando quem queria, chama ela pra conversar e explica que a muito tempo vocês já haviam planejado, que são pessoas que estão acompanhando a jornada de vocês até hoje. Acredito que a verdade sempre será a solução.
    • Responder
  • Annajuu
    Noivo VIP Julho 2022 São Paulo
    Annajuu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu comigo hoje , uma amiga minha viu que postei algo sobre madrinhas no status , ai ela falou ah se eu não estivesse tão mal no seu casamento ia ser sua madrinha , sem ao menos eu ter convidado , aí completei a frase não importa como você estará no meu casamento o importante e você está lá me prestigiando !!! Tem dessas noivinha ,mais se você não que não convide claro , pra depois você não se arrepender !!
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Constante Março 2022 São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii noivinha
    Sinto que voce nao se sente mt a vontade de chamar ela pra madrinha... Nao temos obrigação de chamar pessoas que fomos convidados para serem padrinhos. So chame quem acrescenta em sua vida
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Abril 2021 Goiás
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu o mesmo comigo....
    Uma pessoa se ofereceu pra ser madrinha.. então quando ela se ofereceu eu só ri.
    Mas não vou convidar... 🤭
    • Responder
  • E
    Noiva Constante Julho 2022 Paraná
    Emily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha chama quem vc iria chamar, dai chama ela pra uma conversa e exolica que vc quer chamar pessoas mais proximas e que fazem padte da história de vcs, tenho certeza que ela vai entender, mas não chame ninguém por obrigação
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas