Olá noivinhas, tudo bem? Espero que sim rsrs
Enfim, eu tenho uma amiga que conheci ela através do amigo do trabalho do meu noivo, eles nos chamaram para o casamento, e convidaram a gente pra ser padrinhos, daí tudo bem, a gente não quis recusar, meu noivo tinha até pensando e negar mais eu disse pra ele que é meio chato fazer isso, enfim, fomos os padrinhos deles.... Caso agora em junho, e já tenho mais ou menos em mente quem irei chamar pra ser os padrinhos, pois sei que tem que ser pessoas especiais, contei pra essa minha amiga que irei casar e rapidamente ela se ofereceu pra ser madrinha ela foi bem direta "queremos ser os padrinhos 🥰" e eu que não consigo falar as coisas assim de cara disse " kkkkkkk ok 🙌" mais eae meninas, o que faço???????? Não tenho coragem de falar algo, penso que ela irá ficar triste, deixo assim mesmo e chamo também quem eu iria chamar? Me ajuuuuudem kkkk 🙄🙄🙄🙄🙄🙄
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convidados do casamento
Mismatched Bridesmaids: Madrinhas com cores diferentes
Adora a ideia de madrinhas com cores diferentes de vestido, mas tem medo de...
Beleza e saúde
+ de 40 ideias de penteados para madrinhas: 5 passos para...
Em dúvida sobre o penteado ideal ser a madrinha de casamento perfeito? Confira...
Planificação do casamento
20 regras para ser a madrinha perfeita (e não cair nos erros...
Sua amiga vai casar e deu a você a grande honra de estar ao seu lado no altar?...