Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana
Noiva Principiante Julho 2021 São Paulo

Minha ansiedade

Ana, dia 29 de Abril de 2020 às 10:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Meninas, eu e meu noivo estamos com planos para nós casarmos em Julho 2022. Eu estou fazendo medicina no Paraguai, então só tenho Julho ou finalzinho pro começo do ano de férias...parece que está longe porém (sem contar com o corona vírus) eu só viria nesses dois períodos do ano... então daqui até lá seriam apenas 4 vindas minhas aqui para resolver tudo...(nas férias do meio do ano e nas férias de dezembro até começo de março). Eu estou muito feliz porém muito ansiosa...já vamos contratar o salão, porém não estou querendo fechar buffet (já que minha sogra prefere fazer as comidas) e nós iremos evitar de gastar... Mas as vezes tenho medo de que fazer a comida não dê certo... Me ajudem🥺❤️

17 Respostas

Última atividade por Cássia, dia 30 de Abril de 2020 às 09:18
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Ana! Organizar um casamento a distância pode não ser fácil, mas para tudo dá-se um jeito!

Dá uma olhadinha neste artigo:

Um passo a passo para organizar o seu casamento à distância

Um beijo! Smiley flower

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada amor ❤
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim estarei pesquisando ❤️❤️❤️ obrigadaaa
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma olhada!! Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que isso! Se precisar é só chamar!

É uma ótima opção, eu particularmente amo! Você consegue agradar muitos paladares, porque tem inumeras possibilidades de sabores, e caso tenha vegano na sua lista, também da para fazer pizza vegana! Pesquisa sim, é muito legal!

Você também pode servir batata fritas, alguns salgadinhos, etc se quiser dar uma incrementada!

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ual muito obrigada pela sua ajuda, pelos contatos...Nossa achei muito interessante o buffet de pizza que você disse!! Caramba, achei muito legal mesmo...vou estar pesquisando sobre isso!!!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica❤️❤️❤️ vou olhar
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiicalma tudo vai dar certo !

Inidico a contratarem um cerimonialista ele ira te ajudar ❤❤❤
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ana!

O meu conselho é: se possivel contrate uma cerimonialista aí de SP, e envolva o seu noivo nisso. Faça ele ir atrás de alguns fornecedores, orçar com algumas empresas, etc. e quando você vier para o Brasil, eles poderão te passar uma base e você não precisará ficar igual doida atrás das coisas.

Também indico que defina desde já como querem a festa. Em local fechado? ao ar livre? de dia? de noite? com balada? sem balada? Jantar? ou algo mais atual como buffet de pizza, coquetel, massas, comida de boteco, etc? Querem um mini wedding (até 100 pessoa)? ou uma festona (com mais de 100 pessoas)? Tudo isso é muito importante, para poderem saber quanto gastarão.

Deixo aqui uma lista de alguns fornecedores que estão cadastrados no site, isso pode facilitar sua busca também!

fornecedores em São Vicente - SP

cerimonialista em São Vicente - SP

• Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade...muito obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou dar uma pesquisada!!! Achei legal a idéia do crepe!!
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que história mais linda!! Impressionante😍😍😍 amémmm creio que vai dar certo!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então, tem buffets que são bem baratinhos tipo crepe, churrasco, massas, finger foods
    • Responder
  • Ana
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que legal!! Poxa, eu moro em São Vicente (litoral de SP)...mas vou pesquisar sobre isso!!!
    • Responder
  • V
    Noiva Constante outubro 2020 Rio de Janeiro
    Victória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Noivinha!!!
    Tudo bem?

APENAS CONFIE!
    Vou compartilhar um pedacinho sobre a minha festa de casamento que é um milagre; Primeiro íamos realizar, depois desistimos por causa dos preços, logo após amigos e familiares se uniram para nos ajudar, isso com apenas 5 meses, rsrsrsrsrs....
    Fechamos o salão com urgência, porque o local onde iriamos realizar o casamento, foi afetado pelas chuvas fortes aqui do Rio de Janeiro, fechamos sem o buffet, ganhamos todas as comidas.
    Sobre as comidas também estou com medo, mas, para caso aconteça alguma coisa, separamos uma reserva emergencial.
    MAS, continuo confiante de que TUDO vai se ajeitar.

Beijos!
    Que você consiga organizar e fechar TUDO! Smiley heart

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2022 São Paulo
    Verônica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha. Então eu acredito que tem muitos buffets que vc consegue fechar pagando pouco e não dando trabalho para sua sogra, por exemplo buffet de crepes. Eu fui em uma degustação em um buffet q tinha um preço excelente e a comida espetacular. Se sua festa for em Sp, me chama no privado e te mando o número da moça do buffet, tem cardápio acho q a partir de 39,90 por pessoa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ana td bem?

Olha esse lance de não fechar buffet você tem que por na conta do lápis Quantas pessoas serão no seu casamento?Se você n contratar buffet vai ter que arranjar toda infraestrutura de pratos talheres itens de serviço gente pra limpar servir repor garçons toalhas mobílias comprar todos os insumos e gerenciar tudoEntão pensa bem no estilo de comida e como vc querem por as vezes eh uma “economia” que não sai tão a pena
    Cm vc tem tempo, da pra por tudo na ponta do lápis e quanto antes vc fechar mais tempo você tem pra pagar e negociar tb Espero que tenha te ajudado!
    Beijo
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas