Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Suzy
Noiva Novata Abril 2022 São Paulo

Minha ansiedade e pessimismo está me deixando doida.

Suzy, dia 24 de Janeiro de 2021 às 13:10 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Então noivas, infelizmente, meu casamento seria dia 13/06. Dia de Santo Antonio. Data escolhida por mim. Pois foi a ele que fiz um pedido e ele me presenteou meu noivo. Mas 2020 foi um ano complicado. Perdemos um parente distante por causa desse maldito vírus. Minha mãe é do grupo de risco. Super antiga ela. E mega preocupada. E foi ano de brigas, discussões familiares, minha mãe não queria ficar em aglomeração. E por isso, eu e meu noivo nem tivemos tempo e alegria pra organizar o casamento. Quando demos conta, já estávamos no final de 2020. E nem lista de convidados tínhamos feito. Só que agora, estávamos pensando em marcar para DEZEMBRO!!! Só que estou morrendo de medo de tudo acontecer. Pandemia não acabar. Alguns familiares que estavam noivos também marcar para Dezembro. Alguém morrer. Meu noivo perder o emprego. Alguém torrar minha paciência de novo e eu deixar pra lá mais uma vez. Pois quando estou estressada e enfrentando crise não tenho ânimo pra nada. Tudo isso está me deixando com medo. Queremos muito esse casamento em Dezembro, mas o meu medo e ansiedade me deixa pessimista.

14 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 26 de Janeiro de 2021 às 03:52
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Noivinha !

Sei o que é isso, esse vírus acabou desaminando muita gente, eu e meu noivo era pra casar 2020, mais não deu, nunca perca sua Fé em DEUS, pois ELE é que faz impossível, vai vim pensamentos como esses, porque passei por isso, mais é só para desanimar, siga em frente, não deixe o pessimismo destruir esse sonho de vocês, sempre tenham um plano, tipo Meu Casamento será apenas para família e amigos muito próximos, 40 pessoas no máximo, com todo o procedimento de segurança, tudo com todos os cuidados.

Uma dica, vê se no espaço que será a Cerimônia pode fazer Vídeo Conferência, para aqueles que queria está no seu casamento mais não ira pôde, envie uma lembrança, algo que façam eles se sentirem queridos mesmo longe, e com sua mãe converse com ela, mostre a importância dela no seu grande dia, faça ela se sentir segura nesta conversa.

Espero ter ajudado !

• Responder
  • F
    Noiva VIP Julho 2022 São Paulo
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏🏻❤️🥰
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha! Organizar o casamento e ter questões familiares pra resolver é bem complicado mesmo. Faça como o seu coração mandar... tenha fé que vai dar tudo certo! Marcamos o nosso casamento pra setembro e estamos super otimistas 🥰🙏🏼
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com tudo que a Fran disse! Confie em Deus!! Tudo dará certo Smiley heart

• Responder
  • N
    Noiva Constante Setembro 2022 São Paulo
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Suzy, infelizmente existem coisas que não conseguimos controlar, tente fazer um planejamento e ter em vista um plano B caso a pandemia esteja dessa forma ainda. No meu caso, o casamento estava agendado pro ano passado 23/05, alteramos pra 08/08, e depois pra 29/05 desse ano. Essa semana decidimos casar apenas no civil em 29/05 (plano B) e alterar a celebração e festa pro ano que vem, pois a maioria dos nossos convidados são familiares e grupo de risco, por isso, tiramos o melhor que tínhamos da situação e vamos por em prática o plano B.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Maio 2021 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, esse ano a pándemia não acaba mesmo, infelizmente.
    Porém nós faremos nossa recepção se Deus permitir para pouquíssimas pessoas inclusive.
    Minha data e 22/05, tenho plena consciência de tudo o q está acontecendo em relação a pándemia óbvio porém não quero adiar!Só se não puder mesmo caso contrário faremos somente para pais e padrinhos .Mas tomarei todo cuidado possível , máscara na igreja , álcool gel na recepção, médidor de temperatura e omais importante distanciamento entre as mesas , escolhi uma chácara por ser local mais aberto, e com capacidade para mais que o dobro de pessoas que vou convidar justamente por isso rsrs,Mas pense bem , as vezes reduza sua lista pq se eu tiver q adiar denovo acho q não caso mais, já casamos no civil há 3 meses então vou fazer o melhor possível. Tenha fé q dará tudo certo?!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina tira esses negativismo..palavra tem poderrr..pense td ao contrário
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Por nada querida 🥰 Todos nós passamos por situações que nos desanima, é normal somos seres humanos falhos e pecadores. Mas acima das nossas aflições, existe um Deus, que deseja aliviar os nossos fardos. Basta deixamos ❤️🙏🏻Se cuida ❤️😘
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim ! Sou psicóloga e te oriento que a se coisa apertar muito emocionante porcure ajuda e sempre foque nas situações reais e como de fato você precisa enfrenta-las
    • Responder
  • Suzy
    Suzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ótimo pensamento. Eu já tenho a própria ansiedade GENERALIZADA. Então para mim é 20 vezes mais difícil do que uma noiva com saúde mental. Me apegarei a Deus antes de tudo. Pois ele não colocou meu noivo em minha vida depois de eu fazer uma oração, sem motivos!!
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Julho 2021 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida noiva lembre-se que nosso Deus é bem maior que nossas circunstâncias e o melhor Ele te presenteou com alguém para amar e ser feliz ! Primeiro agradeça por essa rica oportunidade e se pergunte como você e ele podem celebrar isso da melhor forma ! Acredite quando olhamos somente para dentro de nós afundamos! Mas olhe para o alto e o Senhor te conduzirá pelo melhor caminho ! Força viu
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Maio 2021 Rio de Janeiro
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, não deixe esses pensamentos te consumirem. Não dá pra ter certeza de nada nessa vida. Vai planejando aos poucos, com calma. Coloca nas mãos de Deus e deixe acontecer.
    • Responder
  • Suzy
    Suzy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada por responder. Deus abençoe. Você tem razão.
    • Responder
  • F
    Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Suzi🥰
    Deus tem uma linda promessa para todos nós:

"Portanto, não se preocupem, dizendo: 'Que vamos comer?' ou 'Que vamos beber?' ou 'Que vamos vestir?' Pois os pagãos é que correm atrás dessas coisas; mas o Pai celestial sabe que vocês precisam delas. Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal." Mateus 6:31-34
    Deus está contigo, se Ele lhe deu a oportunidade de conhecer alguém especial para dividir os seus dias, acredite que Ele já cuidou e está cuidando de cada detalhe do seu grande dia 🙏🏻❤️ Confie nAquele que nunca falha👰🏻❤️🤵🏻
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas