Então noivas, infelizmente, meu casamento seria dia 13/06. Dia de Santo Antonio. Data escolhida por mim. Pois foi a ele que fiz um pedido e ele me presenteou meu noivo. Mas 2020 foi um ano complicado. Perdemos um parente distante por causa desse maldito vírus. Minha mãe é do grupo de risco. Super antiga ela. E mega preocupada. E foi ano de brigas, discussões familiares, minha mãe não queria ficar em aglomeração. E por isso, eu e meu noivo nem tivemos tempo e alegria pra organizar o casamento. Quando demos conta, já estávamos no final de 2020. E nem lista de convidados tínhamos feito. Só que agora, estávamos pensando em marcar para DEZEMBRO!!! Só que estou morrendo de medo de tudo acontecer. Pandemia não acabar. Alguns familiares que estavam noivos também marcar para Dezembro. Alguém morrer. Meu noivo perder o emprego. Alguém torrar minha paciência de novo e eu deixar pra lá mais uma vez. Pois quando estou estressada e enfrentando crise não tenho ânimo pra nada. Tudo isso está me deixando com medo. Queremos muito esse casamento em Dezembro, mas o meu medo e ansiedade me deixa pessimista.
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Tradições e superstições de casamento
Por que eu quero me casar com você? Por essas 55 razões!
A pergunta é: “Quais são as razões pelas quais eu quero casar com você?” Tente...
Os serviços para seu casamento
Ok, Sara, ajude-me a organizar o meu casamento. Esse chat...
Ter uma assistente virtual para solucionar boa parte da organização do casamento...
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...