Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro

Minha apresentação

Malu, dia 2 de outubro de 2020 às 15:39 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 23

Oi noivinhas, tudo bem com vocês?

Esse é o meu primeiro debate e já estou amando esse site

Eu me casarei somente em 2024, mas como sou ansiosa resolvi criar um perfil e ir compartilhando os momentos de noivas com pessoas que amam esse univero!

O meu casamento será clássico, a noite e até o momento temos 250 convidados, mas sei que tudo pode mudar (e que a lista pode crescer, não é mesmo)?

Já encontrei vários debates ótimos por aq usando a lupa de pesquisas, essa comunidade é demais!


Me contem um pouquinho de vocês também

23 Respostas

Última atividade por Fabiana, dia 4 de outubro de 2020 às 14:28
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda Malu, espero que goste da comunidade, ela ajuda muitoooooooo. Na busca por fornecedores, opiniões, desabafos, todas (as) estão passando ou já passaram pela organização do casamento, então uma busca ajudar a outra.


    Seja bem vinda e eu adorei sua foto de perfil 😘
    • Responder
  • Linara
    Noiva Master Dezembro 2021 Distrito Federal
    Linara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Malu, querida, seja muito bem vinda a comunidade casamenteira mais linda! Aqui vamos compartilhar todos os momentos, ansiedade, ideias, dúvidas, sugestões, absolutamente tudo sobre casamentos. Estamos aqui para nos ajudar, e ir aos poucos construindo casamentos incríveis. Não deixe de conferir os debates indicados pelas meninas para que você conheça todas as funcionalidades do site e possa sempre interagir conosco.
    Por fim, estamos felizes de ter aqui.
    Beijinhos 😘😘
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Malu! Seja muito bem-vinda ao universo das noivas e a nossa comunidade. Aqui sempre trocamos experiências e figurinhas, além de contarmos com muita ajuda recíproca. Portanto, aproveite muito as funcionalidades! É viciante, né? Rsrs! Como as meninas já deixaram links excelentes para seu “início”, só vim desejar-lhe boas-vindas mesmo! 🥰😘
    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem-vindaaa! As meninas deixaram ótimas dicas!! ❤️ O meu será ano que vem, boho, começando a tarde para 130 pessoas!! 😍
    Quando entrei aqui, faltavam anos pro meu casório tbm (entrei em 2017) vc vai amar o site e as experiências compartilhadas!! 😘
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Malu! Seja bem vinda! O mais legal é compartilhar experiências e falar à vontade do casamento. 😀
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim, é muito bacana! Aproveite muito a comu!! Ótimos preparativos pra vocês aí!! Beijão! Smiley heart

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Agora entendi, Dé!

    Que bom que está podendo aproveitar agora e compartilhar suas experiências.
    Imagino que criar amizade por aqui deve ser muito gostoso mesmo!

    Beijos! Smiley kiss

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente Malu, você tem razão. Por isso tem muito mais noivas que casadas aqui, a maioria não continua ativa por muito tempo depois realmente. Eu adoro falar sobre casamento (pq amei o meu e faria renovação de votos todo ano se eu pudesse! hahaha) e não pude curtir tanto a comu nos preparativos, pois foi muito corrido na questão de trabalho e dos preparativos em si. Então apenas agora é que estou com tempo de compartilhar as minhas experiências. O sorteio também acaba sendo um bom motivo que faz com que algumas ainda continuem ativas por um tempo (é o meu caso, escrevi minha crônica há poucos dias e resolvi pedir os cupons que ainda não tinha pedido). O gostoso são as amizades que a gente acaba criando e quer ver o casamento das pessoas por aqui!! É muito gostoso dividir a felicidade!!! E realmente o mestrado exige demais, a maioria das vezes é super estressante! kkkk... Então vocês fizeram muito bem em esperar!! Será tudo lindo, com certeza!! Beijos!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Emelly.
    Adorei a sua foto!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Ana! Smiley kiss

    Já estou adorando!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Com certeza, o melhor de tudo é que vocês podem ver tudo com calma! O Icasei é um ótimo site, também pretendemos fazer por lá! Nada melhor que ter o apoio dos noivos! Smiley heart Smiley kiss

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Isso eu pude perceber, vi várias crônicas que quero ler mais tarde, mas eu falei no sentido de ser ativa e tudo mais, eu tenho uma amiga que indicou o site e depois de casada ela não usou mais, mas também fala que foi muito útil.

    Nós já temos o dinheiro guardado, mas marcamos o casamento para 2024 pois no final de 2022/ começo de 2023 o Vinicius termina o mestrado e como isso exige muito, achamos melhor esperar.

    Beijos!

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Malu, seja bem vinda!

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Malu!!
    Bem vinda a nossa comunidade! Aqui tem muita informação sobre casamento e tudo que involve esse universo. Certeza que vc vai amar. 😘
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Eduarda!
    Que legal, quase gêmeas de estilo rsrs
    Ficarei atenta aos detalhes do seu casamento como inspiração!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Malu, temos várias casadinhas por aqui sim!! Tanto que somos nós quem escrevemos o "deu certo x deu errado" e as crônicas de casamento... Apenas as casadas escrevem pois contam justamente como foi o tão sonhado dia do casamento!! Mas a maioria é de noivas mesmo, ainda irão casar!!

    Eu também adoro apelidos, acho mais carinhoso tratar dessa forma. E que bom que vocês já definiram várias coisas, isso ajuda muito a buscar inspirações. Fazem bem em não marcar a data ainda, tem bastante tempo mesmo. O lance é ir guardando dinheiro nesse meio tempo, ir pesquisando bastante os fornecedores pois assim, quando chegar a hora, fica mais fácil de decidir!! Use e abuse dessse site/app!! Me ajudou demais na preparação, principalmente a ferramenta de Tarefas e os fornecedores, como a Gio indicou aqui abaixo. Beijão!!

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Seja bem vinda Malu!
    Aqui realmente eh muuuito bom pra falar desses assuntos que só noiva gosta hahaha
    Me caso ano que vem, a noite, clássico pra 250 pessoas tbm Smiley winking
    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Muito obrigada, Giovanna!

    espero não ficar viciada rsrs, ainda tenho tempo para organizar, então quero ver tudo com calma!

    Vou dar uma olhada nesse debate mais tarde, mas acho que faremos pelo Icasei. o Vinicius é engenheiro de software e está fazendo um rascunho em um dos programas que usa, e até agora o Icasei é o site que mais de adequa ao que queremos!

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Seja bem vinda, Malu! Essa comunidade casamenteira é demais e vicia viu?

    A Dé já te deu dicas ótimas, temos algumas ferramentas maravilhosas como a Tarefas e os Fornecedores, além da possibilidade de fazer seu site de casamento sem nenhum custo!

    TUDO sobre o Site de Casamento

    Boa sorte nos preparativos, beijão!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou ler sim, pode deixar!

    Será Dé então.... Malu já é um apelido, eu adoro apelidos!

    Eu não tenho pesquisado muito, mas já definimos estilo, horário, data, quantidade de convidados e o orçamento, é claro!

    Estou olhando vestidos de noivas e encontrei alguns lindos, mas sei que até 2024 a moda mudará, então só verei isso em 2023.
    Como nossa data está distante não queremos arriscar escolhendo nada tão cedo, embora minha pasta do pinterest esteja cheia!

    A unica coisa que temos certeza é o nosso fotógrafo!

    Que legal ver uma casada por aqui, achei que só tinha noivas

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ah que bacana, Malu!! Existem muitos outros links interessantes espalhados pela comu, aqueles foram apenas algumas sugestões mesmo. E eu particularmente AMO os deu certo x deu errado. Eram os debates que mais me ajudavam!!! Caso interesse, quando tiver tempo, este é o meu:

    Deu certo x Deu Errado : Casamento D&R

    Nesse momento, quais são os assuntos que tem mais pesquisado?

    E esqueci de me apresentar pra você: Sou Débora, me casei em Novembro de 2018 e amo compartilhar informações sobre casamento, um momento tão lindo na vida da gente!!! E pode me chamar de Dé, se você se sentir à vontade pra isso! Beijos!!

    • Responder
  • M
    Noiva Principiante Setembro 2023 Rio de Janeiro
    Malu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada, Débora!

    Eu encontrei esse compilado na busca que estava fazendo, mas alguns debates já tinha lido antes de achar ele...

    Vou separar um tempo mais tarde para ler os deu certo x deu errado, pelo que parecem são bem esperados por aqui!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Malu, seja muito bem vinda a essa comunidade incrível!!

    Que bom que já tem pesquisado alguns debates por aqui, tem muito conteúdo bacana disponível na busca!! Show demais!! Aproveito pra deixar um compilado de links que podem te interessar nesses preparativos e também a entender como a comunidade funciona!!

    Compilado de dicas para noivas iniciantes

    E o bom de ter bastante tempo até a data do casamento é que vocês poderão pesquisar bastante coisa com calma, ir salvando inspirações e pegando muitas dicas interessantes por aqui!! Conte com a gente!! Enorme beijo pra você!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas