perdi os meus avôs há anos... Sou a primeira neta a se casar com tudo que tem direito,vestido de noiva, cerimônia... Então nada mais justo e lindo do que ela ser minha dama de honra, trazer as alianças até o altar
(fotinhos de inspiração - porta alianças do estilo que quero)



