Essa sou eu:


Falando sobre mim:*Lábios:* grossos*Cor de batom preferida:* amo um batom mate, geralmente de cor vermelha ou roxa, principalmente se o vermelho for escuro. Inclusive, batom é a única maquiagem que eu sei passar. Kkkkkkkkkk. Provavelmente, no casamento usarei uma sombra escura e meu batonzinho vermelho ou roxo avermelhado, com efeito mate, é claro. *Tom de pele:* sou morena clara. *Tipo de corpo:* eu tenho cintura mais fina e quadril mais largo.* Tipo e cor de cabelo:* meu cabelo é uma mescla. Depende da luz do ambiente onde eu estiver. Kkkkkkkkkk. No escuro, fica castanho escuro, quando visto em direção a luz do sol, fica castanho claro, quando o sol em si reflete nele, fica vermelho e quando não está nem claro, nem escuro demais, fica um roxo. 🤣 Eu amo muito isso. Ele é cacheado. *Altura:* tenho 1,57 de altura. (Se contarmos com o fato de que meu noivo tem quase 2 metros de altura, dá pra ter uma noção do quão minúscula eu fico ao lado dele. Kkkkkkkkkk).*Cor e formato dos olhos:* castanho escuro. Meus olhos são arredondados.*Formato da sombrancelha:* arredondada.*Formato das unhas:* quadradas.*Cor preferida de esmalte:* não tenho uma cor preferida. Gosto de todas e amo pintá-las de forma diferente: uma diferente das outras quatro em cada mão, uma mão de uma cor e outra de outra cor, uma unha da mão de cada cor (inclusive, amo fazer essas coisas na unha e estou pensando seriamente em pintar uma das cinco unhas das duas mãos de cada cor da minha paleta no dia do casamento. Vai ficar uma maluquice, mas eu gosto disso).É isso. Essa sou eu. 🥰