Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Master Novembro 2018 São Paulo

Minha beleza revelada - Débora Freitas

Débora, dia 13 de Julho de 2020 às 08:55

Publicado em Fórum Beleza 42

Olá comunidade linda!!! Seguindo a proposta do joguinho "A beleza da noiva brasileira", eis um pouco sobre mim: Tom de pele: branca amarelada Tipo de corpo: Reto, levemente acinturado Altura: 1,63 m Cabelos: Os típicos "sem definição" haha... São muito finos, lisos na raiz e ondulados no...

Olá comunidade linda!!! Smiley heart

Seguindo a proposta do joguinho "A beleza da noiva brasileira", eis um pouco sobre mim:

Tom de pele: branca amarelada

Tipo de corpo: Reto, levemente acinturado

Altura: 1,63 m

Cabelos: Os típicos "sem definição" haha... São muito finos, lisos na raiz e ondulados no comprimento, com frizz e vivem presos no dia a dia. Secando com secador, tendem a ficar mais lisos.

Cor dos cabelos: Castanho claro, levemente acobreado ao sol

Forma dos Lábios: Médios

Cor do Batom: Raramente uso. Quando uso: nude rosado

Formato dos Olhos: Amendoados e pequenos - Sorrindo, ficam puxados e "somem" hahaha

Cor dos Olhos: Castanho escuro

Sobrancelhas: Retas

Unhas: Curtas e arredondadas

Esmalte: Geralmente nenhum. Mas adoro francesinha, além dos mais delicados e transparentes

Tenho 34 anos e "cara de criança". Quase nunca uso maquiagem, mas o meu "básico" é usar lápis preto nos olhos e rímel. Amo os olhos de qualquer pessoa, então gosto muito de destacá-los!! E gosto sempre de conversar olhando nos olhos (tanto que geralmente nem reparo a roupa que a pessoa está vestindo! haha).

Por me considerar "desleixada" no assunto beleza, não tenho dicas muito interessantes pra compartilhar. Mas adoraria receber dicas para cabelos finos. Por ter fios muito finos, quebram com facilidade (ainda mais que vivo com os cabelos presos) e o frizz toma conta de mim (já que meus cabelos tendem a ondular no comprimento e pontas). Dicas para atenuar as olheiras também serão muito bem vindas! hahaha.

Nessa foto, sou eu com make no nosso pré-wedding:

cfb_1792243.jpg

E essa sou eu na maior parte do tempo, sem make e com cabelos presos! Prazer, Dé! hahaha:

cfb_1792253.jpg

Acho que minha melhor dica de beleza é: sorria sempre!! A vida fica mais leve compartilhando sorrisos com as pessoas! 😄

Tenham uma excelente semana!!

E lembrem-se: vocês são maravilhosas, do jeitinho que vocês são!! Muitos beijos pra vocês! Smiley heart

42 Respostas

• Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaa, Rubi lindaaaa!! Smiley heart

Muito obrigada pelo elogio!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ahhhh Carol, que linda! Muito obrigada pelo elogio e pelo carinho!!

Que esbanjemos sempre amor por todos os cantos, né? Smiley heart Beijooooos!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigadaaaaa, Keyte linda!! Smiley heart

Já passei no dermato e ele pediu uns exames pra avaliar justamente a possível falta de vitaminas, mas por conta da pandemia não fiz os exames ainda. E a dica para as olheiras é interessante hein! hahaha... Me fala desse creme da Mary Kay aí que me interessei! Já vi um rollonzinho que tem dela, mas ouvi pessoas falaram bem e outras mal, então fiquei na dúvida. Amei as dicas, obrigada pela atenção comigo sempre! Beijão!!!!

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Aaaaah, muito obrigada, Daya!! Smiley heart Quantos elogios lindos!

Hahaha, o clube das "cara de crianças" tem seus benefícios, né? hihihi...

Beijão enorme pra você!!

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você é maravilhoooooosa! ♥

Fada sem defeitos!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh, mas é linda demais demais! E quem diz que tem 34 anos? Ninguém, Brasil! 💗💗
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindaaaaaaa!!!!!

• Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deeeeeee linda demais! Por dentro e por fora
    Só esbanja alegria e amor
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aaaaaaa gêmea, você é linda!

Para cabelos finos, já tentou tomar algum suplemento de vitaminas e minerais? Tem um que sempre vejo as pessoas elogiarem (quando ver de novo te mando print, porque agora não lembro o nome kkkk)

E para as olheiras: sempre deixe uma colher no congelador, e todo dia de manhã coloque ela sobre as olheiras, essa "compressa" gelada ajuda a diminuir a dilatação dos vasos sanguíneos.

Outra dica que ajuda é sempre massagear a região com algum creme para tratamento de olheiras, tem um da mary kay que é excelente!

• Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que mulher linda, sobre ter cara de criança bem vinda o clube, sou dessas tbm kk

Você lindo com ou sem make e que sorriso hein!? Smiley heart

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas