Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ellen Léon
Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal

Minha Beleza Revelada - Ellen

Ellen Léon, dia 10 de Julho de 2020 às 12:51

Publicado em Fórum Beleza 41

Oiii comunidade maravilhosa. Seguindo todos os passos do joguinho de hj (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ultimo-passo-compartilhe-sua-beleza-de-mulher-brasileira--t613447 ) venho trazer algumas coisinhas sobre mim ❤ espero que gostem rsrs. Bom eu sou uma pessoa extremamente branca (tenho...
Oiii comunidade maravilhosa.
Seguindo todos os passos do joguinho de hj (https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ultimo-passo-compartilhe-sua-beleza-de-mulher-brasileira--t613447 ) venho trazer algumas coisinhas sobre mim ❤ espero que gostem rsrs.
Bom eu sou uma pessoa extremamente branca (tenho a pele branca puxado para o rosa) tanto e que quando nasci eu era rosa kkk sim rosa , nao vou postar fts , por que minha filha esta do lado e ela ama ver os albuns e nao solta por nada (mais depois vejo se posto aqui nos comentarios quando ela tiver distraida) kkk, meus cabelos quando tinha 2 anos eram ondulados nas pontas , e entao eu cortei , e ficou liso tipo 1A ate 2015 , ele volto a ondular tipo 2 A mais eu cortei de novo e ele volto a sera 1A rsrs e e ate hoje agora e esta 1B , vamos aos meus super cilios , eles sao semi arqueados , acho mt lindo , mais o pelinho deles e extremamente preto , e a cor do meu cabelo e a altura de 4 com reflexos de 4 e 5 essa e a cor natural dele , mais altuamente pintei de ruivo mais deu uma "cadadinha kk" que preciso corrigir , entt a cor que usarei sera 9-57 da igora ❤ ficara um louro extremamente claro dourado acobreado com a altura de 12 ( ja que farei uma pre descoloracao mas partes manchadas e dps irei inclular tudo para passar a tinta) , agora vamos para cor dos olhos , eles sao pretos mais na luz do sol fica vermelhos ,aquele vermelho puxado pro marrom , meu nariz ele e empinado e pequeno , e minha boca nao e mt cheia para a boca dessa atriz que sempre esqueco o nome com o formado da boca da selena gomez kk ( na vdd meu nariz tbm lembra o dela )tenor.gif
Sou uma pessoa extremamente magra (magreza nivel 3 de acordo com minha nutricionista) tenho 43 kg e 1,76 de altura sim sou uma girafinha ❤😂 amo minhas unhas compridas e quadradas arredondas nas laterias ❤ essa sou eu cfb_1791603.jpg
essa sou eu , indo ver o local do Bosque do sagui (e sim minha boca nao tem cor kkkk parece que eu estou sempre com pressao baixa kkkk) ( e esse e a cor que ele esta agora , nao da lara ver as manchas pq a sombra tampo )

Uma dica que dou para as noivinhas que usam coloracao no cabelo e , nunca deixem cresce mais de 2 dedos da raiz e cuidem mt bem do cabelo de vcs , evite passar secador , chapinha e babyliss , e quando tiver chegando perto do grande dia retoque a raiz , mais nao retoque 1 ou 3 dias antes por que cada cabelo e de um jeito e a unica coisa que nos nao queremos e ter corte quimico rsrs ❤

41 Respostas

• Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rubi ❤
    • Responder
  • Ellen Léon
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada amor ❤👏🏻
    • Responder
  • Daya
    Top das Noivas Novembro 2021 Paraná
    Daya ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda! Smiley love

• Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda Ellen Smiley love

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gente, que medidas de passarela! Hahahah
    Linda, Ellen! 💗
    • Responder
  • Fabiana
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Ellen, você é linda, uau Smiley love , quase uma super model

Ah também faço parte da super magrelas hahahaha, até pouco tempo tinha 45kg, agora com dieta consegui chegar nos 50kg.

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Woooowww! Um modelo 😍😍😍😍

Que linda !!
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·