Respondendo ao debate joguinho do dia
Minhas respostas foram:
Tom de pele: Sou bem branquinha, sempre fico vermelha com sol , frio , vergonha, raiva e etc ...
Tipo de corpo: Ampulheta, ombro e quadril mais finos e cintura fina .
Altura: 1,66
Cabelo: ondulado .
Cor cabelo: castanho claro
Forma dos Lábios: médios
Cor do Batom: Nude
Olhos: amendoados
Cor dos Olhos: verde.
Sobrancelha: Arqueada
Unhas: Médias e Quadradas
Esmalte: tons de vermelho e tons de rosa.
E a fotinha.
