Ooii meninas, conforme proposto no debate https://comunidade.casamentos.com.br/forum/a-beleza-da-noiva-brasileira-revele-a-sua--t613419 "Minha beleza revelada", aqui está....
*Tom de pele:* alternativa B - sou morena escura, e cheio de pintinhas hahaha
*Corpo:* alternativa C - quadril grande e acinturada Não sou nem gorda e nem magra. Meio termo. Mas já fui gorda, com 15 anos tinha 80kg. Perdi 20kg.
*Altura:* 1,53 sou grande 😌 kkkk
*Cabelo:* cacheado cor preto - tipo 3C Como podem ver na foto, eu só tiro foto com o cabelo molhado kkkkk sempre tive sonho de ter cabelo cumprido. Mas nunca rolou 🤣 Me acho feia quando tiro foto de cabelo seco pois ele fica curto. Claro algumas vezes acho que fico bonita, mas é muito difícil hehehe

Aqui nessa foto eu super puxei meu cabelo para parecer grande 🤣🤦⬇️⬇️⬇️⬇️

Aqui ele seco, ele fica super curto ⬇️⬇️⬇️

Se eu dormir com ele meio molhado, ele fica tão curto que fica acima dos ombros.
*Lábio:* acho que grosso
*Olhos:* cor castanho escuro , amendoados e meio puxadinhos hahaha
*Sombrancelha:* arredondados
*Unhas:* arredondadas. Além disso, deixo minhas unhas num tamanho médio, não tão Grande porque tenho mãos grandes ai sinto que se deixar minhas unhas grandes demais, fica maior ainda 🤣🤣🤣 e deixo um pouco grandinhas porque me deixa delicada (pelo menos eu acho kkk) porque eu não sou nada delicada hahahahahaha
E último, eu não uso maquiagem, nada. E por causa desse fato, pessoas me enchem dizendo " que pelo menos no casamento tenho que estar de maquiagem, para ficar bonita para o meu noivo". Me dá uma raiva KKKKKMas eu bato o pé e digo que não estarei maquiada. E ainda vou ouvir kkk estou sentindo, principalmente quando eu tiver no salão de beleza kkkk
Além disso, o meu cabelo é a preocupação. Pois como eu disse antes, tenho problema com meu cabelo dele curto ( acho que não aceitei ele totalmente sabe). Mas enfim, e MUITA gente que vem falar sobre casamento comigo, diz "aah mais tu vai estar com esse cachos maravilhosos né". E adivinha? Kkkpois eu estou querendo fazer escova e babyliss kkkk
Enfim, a preocupacao maior de tudo é o cabelo. O que vou fazer com ele, tenho medo de não gostar e ter que optar por meu cabelo natural. Não que eu goste do meu cabelo, somente o comprimento dele não é favorável. Beijos, e se cuidem ❤️