Cor da pele (C): sou café com leite kkkk
Formato do corpo (B): é uma mistura do b com c, porque sou gordinha, mas com uma cintura um pouco mais marcada.Altura (B): Tô entre 1.60 e 1.70, porque a última vez que vi estava com 1.60, mas não cresci muito até hoje kkkk.Cabelo (C): tenho cachos 3c, parecem molinhas ❤Cor do cabelo (A): castanho escuro.Lábios (A): tenho lábios grandes.Cor de batom que mais gosta (C): amo nude, mas os escuros combinam mais com meu tom de pele.Olhos (C): tenho olhos pequenos, mas amendoados.Cor dos olhos (B): castanho escuro. Sobrancelhas (B): arqueadas.Unhas (B): quadradas.Esmalte (G): gosto de cores fechadas, mas eu amooo a francesinha de paixão.
Esse foi o meu resultado e o seu? ❤
Preciso de uma ajudinha das noivinhas cacheadas... pra mim foi muito difícil achar penteados para noivas cacheadas. Alguém pode me ajudar com sugestões? Não priorizo usar ele todo solto, mas também não tão totalmente preso, quero os cachos à amostra, mas não achei muitas opções... e ele é bem volumoso como podem ver na foto. Beijos, noivinhas, obrigada por terem chegado até aqui ❤❤❤