Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro

Minha Beleza Revelada-nathalia

Nathalia, dia 20 de Julho de 2020 脿s 16:55 Publicado em F贸rum Beleza 0 5
Ol谩,Noivinhas!!! Smiley smile

馃槉Aqui est谩 minha Beleza Revelada:

鈾om de Pele: Branca;鈾ipo de Corpo: P锚ra;鈾ltura: 1,68 ( Queria ter mais altura!!馃槃);鈾ipo de Cabelo: Cacheado;鈾or do Cabelo: Loiro Escuro;鈾谩bios : M茅dios;鈾or de Batom Favorito: Tons de Rosa;鈾ormato dos Olhos: Arredondados;鈾or dos Olhos: Verdes;鈾ormato das Sobrancelhas: Reta e Levemente Arqueada;鈾ormato das Unhas: Curtas e Quadradas;鈾or de Esmalte Favorita: Tons de Rosa e Escuros( Preto,Vermelho,Vinho...).
Gostaria de tirar algumas d煤vidas:Eu sou m铆ope,e uso 贸culos,e pretendo optar por usar lentes de contato de grau no Grande Dia.( At茅 mesmo pq preetendo enxergar os convidados,e n茫o correr o risco de sair rolando da escada. Vou fazer a entrada descendo as escadas do sal茫o!!RS).Meninas,q usam 贸culos,como vcs ir茫o fazer? O q recomendariam? 馃榿
E sobre usar t锚nis com.um.vestido estilo Princesa. Ser谩 q fica feio? Eu prefiro prezar pelo conforto,j谩 q nunca fui f茫 de salto. Mas tenho receio de n茫o combinar com esse estilo de vestido. Kkk
E a 煤ltima pergunta (馃榿): Qual tipo de make vcs me indicariam,uma q n茫o seja t茫o pesada,mas q seja bonita( me casarei no inverno do ano q vem,e 谩 noite!! Seria nessa semana,mas tivemos q adiar por conta dessa situa莽茫o q estamos vivendo!!).
Bjs,Noivinhas!!!馃槝

5 Respostas

脷ltima atividade por Nathalia, dia 9 de Agosto de 2020 脿s 01:12
  • Nathalia
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Aaahh,obrigada,sua linda!!!
    馃槏馃槝
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Lindas inspira莽玫es de make,Lara. Amei todas!!!馃槏馃槏馃槏

Mto obrigada por compartilhar. 馃槉

Tbm estou pensando em ir treinando o uso da lente at茅 o ano q vem,para saber se consigo me adaptar. 馃榿
    E q legal q tbm vai usar t锚nis no Grande Dia!! 馃挓Nosso conforto em 1掳 lugar,n茫o 茅 mesmo?! E fora q uma Noiva aut锚ntica e estilosa 茅 tudo!!!馃槏
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Linda, Nath! Amei seu cabelo, maravilhoso!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Eu uso 贸culos e estou pensando se consigo colocar lente at茅 a data kkk vou me treinar para usar assim acho que fica melhor.
    O t锚nis 茅 uma quest茫o de gosto e eu acho lindo.
    Vou me casar na praia e pretendo usar t锚nis, n茫o quero usar salto, vou usar um lindo tenis personalizado.Vou colocar aqui umas makesMinha Beleza Revelada-nathalia 1
    Minha Beleza Revelada-nathalia 2

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Minha Beleza Revelada-nathalia 3
    E essa sou eu!!! 馃槉
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados