Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Nathalia
Noiva Esperta outubro 2021 Rio de Janeiro

Minha Beleza Revelada-nathalia

Nathalia, dia 20 de Julho de 2020 às 16:55 Publicado em Fórum Beleza 0 5
Olá,Noivinhas!!! Smiley smile

😊Aqui está minha Beleza Revelada:

♡Tom de Pele: Branca;♡Tipo de Corpo: Pêra;♡Altura: 1,68 ( Queria ter mais altura!!😄);♡Tipo de Cabelo: Cacheado;♡Cor do Cabelo: Loiro Escuro;♡Lábios : Médios;♡Cor de Batom Favorito: Tons de Rosa;♡Formato dos Olhos: Arredondados;♡Cor dos Olhos: Verdes;♡Formato das Sobrancelhas: Reta e Levemente Arqueada;♡Formato das Unhas: Curtas e Quadradas;♡Cor de Esmalte Favorita: Tons de Rosa e Escuros( Preto,Vermelho,Vinho...).
Gostaria de tirar algumas dúvidas:Eu sou míope,e uso óculos,e pretendo optar por usar lentes de contato de grau no Grande Dia.( Até mesmo pq preetendo enxergar os convidados,e não correr o risco de sair rolando da escada. Vou fazer a entrada descendo as escadas do salão!!RS).Meninas,q usam óculos,como vcs irão fazer? O q recomendariam? 😁
E sobre usar tênis com.um.vestido estilo Princesa. Será q fica feio? Eu prefiro prezar pelo conforto,já q nunca fui fã de salto. Mas tenho receio de não combinar com esse estilo de vestido. Kkk
E a última pergunta (😁): Qual tipo de make vcs me indicariam,uma q não seja tão pesada,mas q seja bonita( me casarei no inverno do ano q vem,e á noite!! Seria nessa semana,mas tivemos q adiar por conta dessa situação q estamos vivendo!!).
Bjs,Noivinhas!!!😘

5 Respostas

Última atividade por Nathalia, dia 9 de Agosto de 2020 às 01:12
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaahh,obrigada,sua linda!!!
    😍😘
    • Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Lindas inspirações de make,Lara. Amei todas!!!😍😍😍

Mto obrigada por compartilhar. 😊

Tbm estou pensando em ir treinando o uso da lente até o ano q vem,para saber se consigo me adaptar. 😁
    E q legal q tbm vai usar tênis no Grande Dia!! 💟Nosso conforto em 1° lugar,não é mesmo?! E fora q uma Noiva autêntica e estilosa é tudo!!!😍
    • Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Linda, Nath! Amei seu cabelo, maravilhoso!
    • Responder
  • Lara
    Noiva VIP Janeiro 2024 Rio de Janeiro
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óculos e estou pensando se consigo colocar lente até a data kkk vou me treinar para usar assim acho que fica melhor.
    O tênis é uma questão de gosto e eu acho lindo.
    Vou me casar na praia e pretendo usar tênis, não quero usar salto, vou usar um lindo tenis personalizado.Vou colocar aqui umas makesMinha Beleza Revelada-nathalia 1
    Minha Beleza Revelada-nathalia 2

• Responder
  • Nathalia
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha Beleza Revelada-nathalia 3
    E essa sou eu!!! 😊
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados