馃槉Aqui est谩 minha Beleza Revelada:
鈾om de Pele: Branca;鈾ipo de Corpo: P锚ra;鈾ltura: 1,68 ( Queria ter mais altura!!馃槃);鈾ipo de Cabelo: Cacheado;鈾or do Cabelo: Loiro Escuro;鈾谩bios : M茅dios;鈾or de Batom Favorito: Tons de Rosa;鈾ormato dos Olhos: Arredondados;鈾or dos Olhos: Verdes;鈾ormato das Sobrancelhas: Reta e Levemente Arqueada;鈾ormato das Unhas: Curtas e Quadradas;鈾or de Esmalte Favorita: Tons de Rosa e Escuros( Preto,Vermelho,Vinho...).
Gostaria de tirar algumas d煤vidas:Eu sou m铆ope,e uso 贸culos,e pretendo optar por usar lentes de contato de grau no Grande Dia.( At茅 mesmo pq preetendo enxergar os convidados,e n茫o correr o risco de sair rolando da escada. Vou fazer a entrada descendo as escadas do sal茫o!!RS).Meninas,q usam 贸culos,como vcs ir茫o fazer? O q recomendariam? 馃榿
E sobre usar t锚nis com.um.vestido estilo Princesa. Ser谩 q fica feio? Eu prefiro prezar pelo conforto,j谩 q nunca fui f茫 de salto. Mas tenho receio de n茫o combinar com esse estilo de vestido. Kkk
E a 煤ltima pergunta (馃榿): Qual tipo de make vcs me indicariam,uma q n茫o seja t茫o pesada,mas q seja bonita( me casarei no inverno do ano q vem,e 谩 noite!! Seria nessa semana,mas tivemos q adiar por conta dessa situa莽茫o q estamos vivendo!!).
Bjs,Noivinhas!!!馃槝