Conforme o debate, foi sugerido revelar um pouquinho de nós para que possamos nos conhecer e revelar nossa beleza. Afinal somos maravilhosas né?!

Então vamos lá....
Bom o tom da minha pele é parda, tenho 23 anos mas TODO MUNDO diz que pareço ter 16 (no futuro sei que vou amar isso kkk).Tenho 1,64 de altura, na escola eu era a maior da turma, até me chamavam de girava, mas aí eles me passaram e eu fiquei baixa kkkkSou bem magrinha, luto para engordar. Mas como sempre tô fazendo atividade física minhas coxas são mais grossas.Não tinha peitos até dois anos atrás (obrigada silicone).Meu manequim varia do 36 ao 38.Sou apaixonada por um batom escuro, já que meus lábios são finos gosto de deixá-los aparentes. Meus olhos ao contrário são bem grandes e arredondados (menos quando sorrio, aí eles somem).Assim como os meus olhos o meu cabelo é castanho.Gosto da minha unha curtinha, até porque trabalho tocando pessoas então preciso mante-las curtas, geralmente quadradas num tom escuro ou coloridinha (depende do meu humor) mas tenho gostado do redondo também. E minha sobrancelha é arqueadaAh! Meu cabelo já foi assim:

Mas hoje ele está assim:

Essa sou eu 😁