Olá meninas, vamos ao debate da dinâmica da semana!
Meu tom de pele é mais claro porém não tão branco, Tenho o corpo redondo, 1,66m de altura, meu cabelo é cacheado e castanho escuro, meus lábios tem espessura média e eu uso bastante batom vermelho e nude, meus olhos são arredondados e castanho escuro, minhas sobrancelhas são arredondadas, uso as unhas curtinhas e quadradas com esmaltes coloridos!
Minhas maiores dúvidas quanto à beleza no dia C são:
Meu cabelo é cacheado e eu amo o formato e a versatilidade que ele me dá, porem muitas pessoas me falam para alisar no dia do casamento. Porém eu não quero isso, já disse um milhão de vezes, mas parece que não conseguem ouvir o que não querem. O que fazer?
Eu não sou uma pessoa que faz unha regularmente, mas faço questão de deixar minhas unhas cortadas, aparadas e com boa aparência! Como usar a unha no dia do casamento? Combino com a cor das madrinhas? Do buquê? O que fazer?
Outra coisa que quase nunca uso é maquiagem, portanto essa é a fonte das minhas maiores dúvidas! Como usar a maquiagem e mesmo assim não ser escondida por traz de uma tonelada de reboco?
Vou usar tênis em um casamento de dia no inverno, como combinar o vestido ideal com isso!?
Enfim essas são as minhas maiores dúvidas quanto à beleza no dia C!
Beijos!