Seguimos ao seu lado nesse momento. Consulte o nosso Centro de Ajuda.

Tabata
Noiva VIP Agosto 2022 Minas Gerais

Minha beleza revelada - Tábata

Tabata, dia 10 de Julho de 2020 às 14:08 Publicado em Fórum Beleza 0 22
Guardado
Responder

Olá meninas, vamos ao debate da dinâmica da semana!

Meu tom de pele é mais claro porém não tão branco, Tenho o corpo redondo, 1,66m de altura, meu cabelo é cacheado e castanho escuro, meus lábios tem espessura média e eu uso bastante batom vermelho e nude, meus olhos são arredondados e castanho escuro, minhas sobrancelhas são arredondadas, uso as unhas curtinhas e quadradas com esmaltes coloridos!

Minhas maiores dúvidas quanto à beleza no dia C são:

Meu cabelo é cacheado e eu amo o formato e a versatilidade que ele me dá, porem muitas pessoas me falam para alisar no dia do casamento. Porém eu não quero isso, já disse um milhão de vezes, mas parece que não conseguem ouvir o que não querem. O que fazer?

Eu não sou uma pessoa que faz unha regularmente, mas faço questão de deixar minhas unhas cortadas, aparadas e com boa aparência! Como usar a unha no dia do casamento? Combino com a cor das madrinhas? Do buquê? O que fazer?

Outra coisa que quase nunca uso é maquiagem, portanto essa é a fonte das minhas maiores dúvidas! Como usar a maquiagem e mesmo assim não ser escondida por traz de uma tonelada de reboco?

Vou usar tênis em um casamento de dia no inverno, como combinar o vestido ideal com isso!?

Enfim essas são as minhas maiores dúvidas quanto à beleza no dia C!

Beijos!

22 Respostas

Última atividade por Tabata, dia 17 de Julho de 2020 às 10:08
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Obrigada Cassia! Eu tenho um visual na minha cabeça e por nada nesse mundo vou me afastar dele!
    • Responder
  • Cássia
    Admin Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar

Oi, Tábata!

Em relação ao cabelo (e a tudo que diz respeito ao seu look de noiva), tenho apenas um conselho: o dia é seu, é você quem deve estar se sentido linda! As pessoas podem (e vão) dar opiniões, mas não se sinta pressionada por isso! Se quer cabelos cacheados no dia C, vai em frente!

Cabelos crespos: ideias para noivas cacheadas

Se não está acostumada a colocar cor, um branquinho sempre vai bem!

Minha beleza revelada - Tábata 1

Beijos! Smiley smile

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Isso aí Nane!!!!! Eu pretendo usar o tênis em tudo desde a cerimônia à despedida do pessoal que vai participar do almoço! Sincremente esse debate me ajudou bastante a enxergar as minhas prioridades e dar vez ao que me faz e ao que me faz sentir feliz! Vou priorizar o que eu quero! Obrigada!

• Responder
  • Nane
    Noiva Master Dezembro 2020 Distrito Federal
    Nane ·
    • Denunciar
    Oi Tabata! Concordo com as meninas: use seu cabelo da forma que vc fique mais feliz! Eu particularmente acho maravilhoso cabelo cacheado! A mesma coisa para as unhas e make. Quanto ao tênis, eu também penso em colocar, ao menos na festa. É super comum hoje em dia! O importante é vc estar à vontade para curtir esse dia tão especial! 💛
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que lindo seu noivo Thaina! O meu disse que eu tenho que estar do jeito que eu quiser! Não importa como se eu estiver bem e feliz ele vai aprovar! Isso me deu ainda mais confiança pra escolher as minhas próprias escolhas! Obrigada e quero fotos do penteado! ahahahahahaha

• Responder
  • Thainá
    Noiva Master Agosto 2022 Distrito Federal
    Thainá ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    De jeito nenhum!!! Hahaha primeiro pq eu realmente amo ele bem natural 😍 e segundo que já recebi todas as indiretas e diretas possíveis do meu noivo pra não alisar pq ele também prefere cacheadinho tenor.gif

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Thaina, amei demais a combinação! E você não vai alisar seus cabelos, né? hahahahahahahaha

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Rubi, muito obrigada pelas palavras! Vou me focar nisso mesmo!

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Carol Lima, você pensa exatamente como eu! Já que estão me enchendo a paciência com essa história de alisar, toma volume! hahahahahahaha Adorei!

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Super entendo
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Que bom que pude ajudar! Smiley heart

Aaaa com certeza um vestido mais fluido irá combinar, já que seu casamento é de dia! Tenho certeza que ficará linda, Tabata! Smiley laugh

• Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Vai arrasar!! 😍 Eu também sou do time noivas de tênis, mas meu modelo é semi sereia e meu tênis vermelho 👟❤️
    • Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Oi Ellen!! Obrigada pelas palavras. Como eu entendo de maquiagem tanto quanto entendo de turbinas de avião eu fico com medo de não ficar bonito se não for um reboco, sabe? Mas saber que a maquiagem pode ser a nossa cara e realçar a nossa beleza faz muito sentido pra mim! Gostaria de receber o elogio de que eu estou linda e não a maquiagem! Entendeu a diferença! Não sei se isso é bobagem mas quero realçar com a make o que eu já tenho! Muito obrigada!

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Thaina obrigada pela ajuda, acho que tenha mesmo que ser assim tudo a nossa cara e com o nosso gosto, né? Eu pesei em um modelo de corte evasê com tecidos bem fluidos pra que o all star amarelo possa aparecer! hahahahahahaha Obrigada demais!

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Keytellyn como sempre arrasando na ajuda! Obrigada demais pelas palavras me ajudaram muito com relação ao esmalte creio que vou optar por algo mais claro mesmo e essas duas opções que me deu foram demais! Com relação ao tênis vou sim usar um all amarelo e quero muito que ele apareça, portanto acho que vou optar por um vestido com tecidos mais fluido. Acho que vai dar certo! Quem vai me maquiar é minha amiga/madrinha/melhor maquiadora do mundo! Ela me conhece bem e vai me deixar naturalmente linda!

• Responder
  • Tabata
    Tabata ·
    • Denunciar
    Ver mensagem citada

Exatamente Emelly! Não vou alisar mesmo não mas é cansativo ter que lidar com gente sem noção né não!? hahahahahaha Vou usar um tênis amarelo! Amo demais essainspiração e quero que ele apareça portanto quero um vestido bem fluido! Exatamente eu sentiria que não seria eu com a cara rebocada e com os cabelos lisos! Obrigada pela opinião e grande ajuda! Beijos

• Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar

Oi noivinha

é seu dia, faça o que te realiza, o que te faz sentir mais plena e linda!!!!!!! *-*

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar

Gatonaa! Conselho de outra cacheada: APAREÇA COM O CABELO MAIS VOLUMOSO POSSÍVEL NO DIA ! kkkkkkkkkkkk

As pessoas não estão preparadas para entenderem que cada beleza tem seu mérito e querem que a maior parte das pessoas sigam o padrão.

Não faça NADA que não te agrade por completo! Busque inspirações no Youtube e Pinterest de penteados de cabelos cacheados pois há um mundo de possibilidades pra você! ♥

• Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Julho 2022 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    Acho que no seu grande dia , vc deve se sentir bem com vc , msm , e seu cabelo e lindo , nao precisa alisar
    Sobre a make nao precisa ser forte nao nem reboco
    • Responder
  • Thainá
    Thainá ·
    • Denunciar
    Oi Tabata!
    Mulher, não alisa não, se joga nos cachos 😍 fica lindo, autêntico, diferente do comum. Use eles aí seu favor!! E deixe que falem. É O SEU DIA, VOCÊ TEM QUE SE SENTIR BEM CONSIGO!!!
    Quanto às unhas, isso é muito pessoal. Já vi noiva com uma vermelha, Rosa, azul, nude, com brilho, com desenho... Mais uma vez: pinte com a cor que vai te fazer sentir bem! Sobre a maquiagem, tem vários exemplos de maquiagem natural. Converse com o profissional que irá contrar para isso. O vestido pode ser o modelo mais soltinho, o princesa, um semi sereia também combina!
    • Responder
  • Keytellyn
    Destacada Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar

Meu cabelo é cacheado e eu amo o formato e a versatilidade que ele me dá, porem muitas pessoas me falam para alisar no dia do casamento. Porém eu não quero isso, já disse um milhão de vezes, mas parece que não conseguem ouvir o que não querem. O que fazer?

Faz de louca e finge demencia! Quando alguém vier falar isso, sorria e acene. Ninguém precisa saber suas escolhas pessoais, no dia apenas terão que aceitar que foi assim.

E particularmente falando, eu prefiro mil vez quando a noiva assume sua personalidade, do que quando tenta se encaixar nos padrões.

Eu não sou uma pessoa que faz unha regularmente, mas faço questão de deixar minhas unhas cortadas, aparadas e com boa aparência! Como usar a unha no dia do casamento? Combino com a cor das madrinhas? Do buquê? O que fazer?

Normalmente o básico é: francesinha! Para você que não costuma pintar, pode ser uma ótima ideia!

A cor nude também faz sucesso.

Outra coisa que quase nunca uso é maquiagem, portanto essa é a fonte das minhas maiores dúvidas! Como usar a maquiagem e mesmo assim não ser escondida por traz de uma tonelada de reboco?

Simples, busque por profissionais que tenham o trabalho mais delicado e natural e que trabalhem super bem com o seu tipo de pele.

Vou usar tênis em um casamento de dia no inverno, como combinar o vestido ideal com isso!?

Você pode optar por tênis brancos personalizados, mas lembro que uma vez disse que usaria um amarelo, certo?

Você pode supeeer usar ele, sem se preocupar!

• Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar

Noivinha, não alise seu cabelo! Acho que dá sim pra fazer penteados lindos com cachinhos e até soltos são lindos! Assim como na maquiagem, se não é seu usual, eu não mudaria muito, faria uma pele maravilhosa, tudo muito sutil. Imagina carregada de maquiagem e com cabelo liso? Ia parecer outra pessoa hahah

Quanto as unhas, eu gosto de tons neutros, branca, francesinha, nude.. não gosto muito de cores nas unhas da noiva.

E o tênis, também farei! Meu vestido é estilo princesa, acredito que nem vá da pra ver o tênis, mas dependendo do vestido eu optaria por um mais clean, branquinho, sem muitos adicionais.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados