Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pamela
Noiva Ativa Janeiro 2021 São Paulo

Minha caixinha das alianças chegou!

Pamela, dia 18 de Julho de 2020 às 19:34

Publicado em Fórum Antes do casamento 33

Olá meninas não sou muito de aparecer por aqui mas essa semana chegou esse mimo tão fofo na minha casa que não queria deixar de compartilhar com vocês! A caixinha foi uma aquisição do aliexpress de algum tempo atrás então nem estava esperando e foi uma surpresa! No final ela veio em um ótimo momento...
Olá meninas não sou muito de aparecer por aqui mas essa semana chegou esse mimo tão fofo na minha casa que não queria deixar de compartilhar com vocês!

cfb_1794197.jpg

A caixinha foi uma aquisição do aliexpress de algum tempo atrás então nem estava esperando e foi uma surpresa!

No final ela veio em um ótimo momento pois eu estava um pouco desanimada com os preparativos do casamento por conta da atual situação do nosso mundo, e ver a caixinha que carregará nossa aliança até o altar com a gravura da data que escolhemos me deu esperanças de que tudo irá se estabilizar e acontecer da forma que sonhamos!



33 Respostas

  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Que caixinha mais lindaaa. Eu ameiii!! Tenho muita fé de que logo as coisas vão melhorar e seu dia será perfeito!! 🌸🥰❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas