Oiii Noivinhas e noivinhos, hoje eu venho aqui dizer que faltam 11 dias para meu grande dia, por conta da pandemia decidimos cancelar a festa que era para 200 pessoas, não foi tão ruim, pq investimos muito na nossa casa, ganhamos dos nossos sogros um guarda roupa, da minha tia que é nossa madrinha um sofá e da avó do meu noivo uma geladeira, então meninas não adianta se apavorar, eu principalmente me desesperei e quis atropelar tudo, se não fosse meu noivo e meus pais me acalmar eu teria atropelado tudo e comprado coisas que não me agradariam no futuro... desculpem o textao mas nós precisamos descansar em Deus que ele cuidará de tudo e usará pessoas para nos ajudar🙏🙏🙏
Parabéns pela conquista 👏🍀 Estou no mesmo processo que você. Decidimos que íamos casar em Agosto. Já tínhamos a casa que herdei da minha mãe agora que meus pais se mudaram para a casa nova (graças a Deus meus pais conquistaram o tão sonhado terreno deles e construíram da forma que queriam) ... Estamos com um fogão e geladeira provisórios mas que estão funcionando bem, ganhamos um sofá de 02 lugares que nem estávamos esperando, e por enquanto vamos juntar nossos guarda roupa de solteiros kkk e conseguimos comprar nossa máquina de lavar 🤩 Ainda falta providenciarmos nossa cama, enxoval e alguns utensílios mas tô confiando que até o fim de Agosto dá tempo.
Que lindo!!! Deus abençoe!! Eu sou um pouco controladora, então eu não consigo pensar que vou ganhar alguma coisa, e tenho muita vergonha de pedir algo, estou tentando controlar os custos que eu possa pagar.
Que linda, amei esse sofá.. é tão bom quando ganhamos presentes assim né? Também ganhei praticamente tudo ( geladeira, cama, fogão, maquina de lavar, microondas etc...) dá uma aliviada daquelas no nosso bolso. Faltam 40 dias para eu casar e mudar para a minha casa que tbm já esta prontinha, só me esperando. Desejo toda felicidade do mundo na vidas de vocês