Meninas, quero compartilhar com vocês um pouco do meu sonho que é minha casa. Falta muita coisa ainda, mas se Deus quiser ela será terminada antes do meu casamento ou então no dia. Kkkkk Vou morar próximo aos meus pais, moramos na zona rural, num lugar super tranquilo. Minha casa é hiper ventilada e eu tô amando esse processo, além dele ser estressante ao extremo. Mas tai. E vocês noivinhas? Casa própria? Apê? Aluguel? Como estão?
Ver mensagem citada
Muito bom noivinha, ótimo que vocês sejam super organizados. Se Deus quiser eu e meu noivo casaremos e não teremos nenhuma dívida, vamos poder aproveitar tudo com tranquidade. Seja o que Deus quiser!
Coisa boa a casa pertinho dos pais. Ai tomara que fique pronta ate o casamento de vcs. A casa onde meu noivo mora com a mae dele é dele, entao vamos morar aqui depois de casar, mas assim que casarmos vamos providenciar uma casinha só nossa, do nosso jeitinho. So nao vamos começar projeto de casa junto com a organizaçao do casamento pq seria muito gasto de um vez só, e nao queremos ficar com dividas. Vamos pagar o casamento a vista pra pode depois investir na casa.
É verdade viu? Fico feliz por você, que Deus abençoe e proteja o novo lar!
A minha casa deve estar pronta no começo de março, não vejo a hora. Ansiedade a mil!
Super Noiva
Março 2060
São Paulo
Luana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que bom noivinha.. É uma felicidade só ver o nosso cantinho tomando forma!! Graças a deus nosso apê tbm esta cada dia mais lindo E deve estar pronto em maio
Meu noivo tem uma casa. Porém ela só estará livre no mês do nosso casamento. Graças à Deus temos nossa casa própria. Começamos bem!
Noiva Esperta
Maio 2015
Paraná
Larissa ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que casarão!!!!! parabénss!!!!! Bom, no começo vamos morar de aluguel, porque não pretendemos ficar por muito tempo na cidade onde vamos morar... mas o sonho é ter nossa casa com tudo do jeitinho que a gente quer.....
Faz parte, se a minha atrasar vou ficar na sogra kkkkk
Super Noiva
Agosto 2015
Santa Catarina
Flávia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Que demaaaisssss!! super legal ter uma casinha propria novinhaaaaa! ainww tdo de bom!! bom o meu é um apê vai ta pronto m junho.. to anciosa pra guardar minhas coisinhas la dentro rs bj
Que delicia novinha, vc pode falar de boca cheia, EU AJUDEI A MONTAR MINHA CASA a minha comprei em julho/2013 e ta faltando coisa ainda kkkkk o pior vem agora meninas segurem EU NAO MORO NELA KKKKKKKKK minha mãe e aquelas mulheres de AI SE VC SENTAR NO COLOCO DO SEU NOIVO VC ENGRAVIDA uma doida mais nem ligo kkkkk
Aii eu ameiii noivinha deve ser muito bom nosso sonho de montar uma casa ser realizado principalmente vendo todas as etapas, mas o ruim é que demora né...
Ai que delícia!! Nada melhor né?! Minha casinha será entregue no final deste ano! Se Deus quiser! Parabéns, noivinha, pela conquista! É um grande passo