No último dia 12 de Dezembro fiz minha confraternização com minhas madrinhas, algo que eu já estava planejando fazer, pois a intenção era de aproveitar o momento e realizar a entrega das lembranças das madrinhas. Ao contrário de muitas noivas, optei em fazer o convite primeiro junto com a entrega do convite de casamento apenas, e depois faria a entrega das lembranças, e assim fiz, e amaram. Participaram da organização da decoração (por sinal essa parte foi muito animada rs), e contribuíram para cotinha de comes e bebes, a maior parte das coisas claro que eu quem fiz, mas elas junto cmg ajudaram e foi tudo perfeito.
Falando em comes e bebes, tivemos torta salgada e várias opções de salgados que escolhemos, sucos, refri e ice, optamos por comprar 4 tortas (cada uma de sabores diferentes), e ainda inclui taças de chocolate preto e branco (cada uma levou a sua de brinde tb rs) hummm.. Foi tudo delicioso. E claro, tivemos muita música, pois aqui somos bem animadas rs. Elas só abriram os presentes depois e mandaram vídeos e fotos pra mim amando tudo rs. Enfim, uma noite maravilhosa. Vou deixar algumas das fotos pra vocês!😍
Nós 5, tenho 4 madrinhas, e uma delas é minha irmã!🥰

Sobre as caixas das madrinhas, vou descrever pra vocês o que tinha dentro delas. Inclui uma toalha bordada: O nosso brasão com nossas iniciais, e a frase: Madrinha fulana (o nome da madrinha), a toalha foi na cor azul serenity, pois a nossa paleta de cor é o azul🥰 , tinha tb uma necessaire junto com um kit: 1 hidratante corporal, 1 hidrante para as mãos e 1 óleo em calda hidrantante. 2 caixas foram tamanhos maiores e outras 2 menores, mas ambas tinham as mesmas lembranças!❤Aproveitei pra entregar as blusas personalizas que vão usar no dia do chá de lingerie, mas elas só vou mostrar pra vocês em outro debate, quando tiver mais perto do chá!🥰
Minha irmã!❤

É isso noivinhas, espero que tenham gostado! Beijosss