Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Érica
Noiva Constante Abril 2022 Paraná

Minha cunhada quer fazer meu convite!

Érica, dia 20 de Dezembro de 2019 às 23:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 154
Olá Noivinhas, tudo bem?

A cunhada do meu noivo trabalha com algumas papelarias e quer fazer o meu convite, porém ela tem o gosto totalmente o oposto do meu. Enviei alguns modelos do que gosto e quero que seria mais clássico e simples, mas ela criou alguns cheio de informação e detalhes, já falei do primeiro que não gostei muito, o segundo também não..
Estou super sem graça de ficar falando que não gostei...O que eu faço? 😟

154 Respostas

Última atividade por Sabrina, dia 11 de Janeiro de 2020 às 02:17
  • Sabrina
    Noiva Novata Março 2021 Bahia
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ela tem que entender que o dia é seu e você tem todo direito de escolher o que te agradar mais. Ela ja
    • Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O casamento é seu, você tem todo direito de escolha. Ela já teve o dia dela, agora é a sua vez. Ela tem que ente
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah legal, vou dar uma olhada!
    O problema foi o drama que ela fez ontem.. isso vai dar muita conversa ainda
    • Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Março 2020 Minas Gerais
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    No site Canva vc encontra vários modelos prontos, e pode alterar como quiser, ele é bem prático, vale dar uma nada la
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então.. Fiz um novo debate ontem.. Ela é cunhada do meu noivo na verdade.. Mas nos chamamos de cunhada..

Ontem ela me mandou outro que era igual só mudou a cor, disse que ELA achou lindo, fofo e super delicado.Falei que não gostei e mandei o que eu queria.. Disse que queria exatamente igual.. Ela disse que igual era impossível só se eu comprasse da pessoa.. Falei que eram poucos então eu iria comprar.. E que eu e minha irmã vamos fazer as caixinhas dos padrinhos.. ELA SURTOU...

O que ela ia fazer então? Pq eu tava dispensando.. Fez maior drama, maior barraco e até ligou pra nossa sogra, falou que tudo o que ela fazia eu não gostava.. Minha sogra falou: Vc tem que fazer no gosto dela e não no seu.. Cada um tem um gosto..

Estamos na luta ainda!

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ontem ela me mostrou outro modelo, que na verdade era o mesmo mas ela só mudou a cor.. Ela disse que estava muito fofo, muito delicado que ELA tinha amado...Não gostei, fui sincera kkkkkk

Mandei dois modelos e falei que queria EXATAMENTE igual um dos dois.. Ela disse que seria impossível igual só se eu comprasse, e que eu tinha essa liberdade e tal.. Falei então que podia deixar, que eu compraria, minha irmã vai fazer as caixas dos padrinhos comigo.. ELA SURTOU

Disse que estava dispensando ela, o que ela ia fazer então se a gente ia fazer tudo.. Fez maior barraco, drama.. Ligou pra nossa sogra (pq ela é cunhada do meu noivo) quis se fazer de vítima e minha sogra falou pra ela: vc tem que fazer o gosto dela e não o seu.. Estamos na luta ainda kkkkkk

• Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Então, coloquei cunhada pq nos chamamos assim, pq pra piorar a situação, ela é cunhada do meu noivo kkkk

Fiz um novo debate contando da última..

Ontem fui dispensar ela educadamente, ela fez maior barraco, maior tempestade, até ligou pra nossa sogra..

• Responder
  • Sabrina
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com seu noivo e pede para ele dizer que não gostou, afinal, ele é o irmão dela.😉

• Responder
  • Kethy
    Noiva Constante outubro 2027 Paraná
    Kethy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que nossa opinião vale muito mais. Manda pra ela umas inspirações suas e fala olha eu gosto de algo assim e quero algo nesse estilo, gostei muito que você quer fazer parte desse momento. Seja direta com amor 🖤
    • Responder
  • Thammy
    Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais
    Thammy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu dia, eu tudo é muito caro para não sair como você sempre sonhou. Seja aberta e sincera e fala qual é o jeito que você quer.
    • Responder
  • Pamela
    Noiva Novata Setembro 2022 Distrito Federal
    Pamela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Manda para ela como você quer seu convite e não ligue para a opinião dela, o momento é seu, seu casamento deve ser do seu jeito com o do seu noivo.
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Novata Abril 2020 Ceará
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Senta e conversa com ela, explica o seu gosto, que vc n quer um convite cheio de decoração e sim algo simples, foi o foco é o amor dos noivos!
    • Responder
  • Fabíola
    Noiva Esperta Março 2022 São Paulo
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, é uma situação bem complicada. Algumas pessoas se ofereceram para fazer coisas, e eu educadamente recusei, pra evitar problemas. Aceitei os convites dessa minha amiga, por ter plena confiança no trabalho dela, e por ter intimidade o suficiente para dar minha opinião. São momentos bem delicados.

• Responder
  • Thauany
    Noiva Curiosa Fevereiro 2020 Pernambuco
    Thauany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu seria bem direta, o casamento é seu, quem tem que dizer as coisas é você. Sei que ela se ofereceu pra fazer, uma opinião ela pode dar, mas não pode escolher por você.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Super te entendo noivinha !!! O bom é que vcs moram longe.. se caso não ter jeito, e vc não gostar mesmo, fala com jeitinho, que conseguiu opções por aí!! Com ctza ela irá entender 😊
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar certo noivinha , depois me fala no que deu porque até eu já estou curiosa ! Kkkk
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Eu sempre quis mais clássico, simples.. Não gosto dos Strass, brilhos e paetês kkkkk kkk.. E ela gosta, tanto que no casamento dela em setembro foi tudo muito chamativo..
    Moro no PR e ela em SP, o que dificulta mais um pouquinho.. 😓
    Mas ela iria fazer um outro modelo, caso eu não gostar vou ter que dispensar com jeitinho pra não magoar
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noivinha! Então, mostrei o que eu quero mas não sei se ela não entendeu ainda, Ou quer por a opinião dela acima da minha mesmo.. não sei .. Ela ia fazer um outro modelo, estou esperando pra se não gostar dispensar ela com jeitinho 😓
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá 😊
    Então, só estou aguardando que ela estava fazendo outro modelo, caso não goste vou falar com jeitinho, pra não magoar... vai ser o jeito né 😓
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Esperta Junho 2021 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho a mesma opinião que vc, gosto de mais clássico e simples 😊
    Mostra novamente a foto pra ela, e diz se ela não consegue fazer daquele modelo, que é o que vc gosta. Ou diz se vc não pode ajudá-la .. assim ela irá te entender 🙏🏼😊
    • Responder
  • Laura
    Noiva Principiante Fevereiro 2022 Minas Gerais
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha! Converse com ela, com um jeitinho, e mostre a sua opinião, afinal, vc é a noiva e as coisas precisam ser do nosso gosto para não ficarmos contrariadas futuramente. Converse com ela, essa é a melhor opção!
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fala com jeitinho que ainda não está do jeito que imaginou! Sem ser desagradável mas também o que importa é sua vontade!
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos torcer né.. Mas estou com medo hahahaha
    • Responder
  • Thabata
    Super Noiva Abril 2021 São Paulo
    Thabata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza não dá , noivinha. Vamos torcer pra dessa vez , ela fazer algo que seja do seu gosto?
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem difícil, pq vc não quer aquilo pra vc, não quer magoar a pessoa que se prontificou em ajudar.. Tem que ter jogo de cintura mkkk
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tão difícil essas coisas neh, a gente fica numa saia justa. Mas acho que a sinceridade é o melhor caminho.
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Ale.. Ela esta montando o terceiro.. vamos ver como vai ficar, mas como conheço o gosto dela e sei como ela É, que ela mesmo fala que gosta de ela criar as coisas.. imagino que não vai ficar como quero.. Já estou ate inventando uma desculpa pra não magoar
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah que legal..
    Já mostrei o que quero, já falei dos doia modelos que não gostei, mas não esta resolvendo muito .. Ela está montando o terceiro, vamos ver se vai dar certo.. Se não der vou ter que falar mais direto
    • Responder
  • Érica
    Érica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já enviei vários modelos que eu gosto Aline, mas ela faz o contrário..
    Está fazendo um terceiro modelo, caso ao sair do meu agrado vou ter que falar com jeitinho
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Novembro 2022 Espírito Santo
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ei! Seja sincera com ela, fala que não está ficando do jeito que você espera para O SEU grande dia... Não aceite o que não agrada o seu estilo, afinal é o seu momento!!
    Se for o caso, até invente uma “mentirinha”, diga que ganhou os convites e faça em outro lugar...

Beijinhos,Alê 👰🏼
    • Responder
  • Aline
    Top das Noivas Maio 2021 Rio de Janeiro
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mostra o modelo que realmente quer pra ela não ficar te mostrando outros. Talvez ela quer te agradar, mas fica difícil se ela não sabe o seu gosto. Se ela quer te dar de presente tem que aceitar o modelo que vc escolher e não escolher por vc.
    • Responder
  • Fabíola
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma amiga nossa está fazendo o nosso. Uma vez que ela se ofereceu para fazer, não tenho vergonha em ser sincera...é meu dia, quero que as coisas saiam do me jeito. Então eu falo com bastante delicadeza quando não gosto das ideias dela, e ela tem entendido bem...mande várias fotos, com exemplos de como vc quer...e fala com jeitinho pra ela entender como vc quer...mas não deixa a vergonha de ser honesta tomar conta, pra não acabar com um convite que não é o que vc quer...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas