Hello, brides
Vim aqui só para mostrar a minha decoração maravilhosa para vocês. Meu casamento foi no estilo mais rústico, e o local do casamento (Flores na Varanda) já era super, decoradinho, afinal é todo arborizado, com velas penduradas, enfim...é tudo bem boho e fofo
Então não precisaria de uma suuuper decoração, mas a Silvana Leite (minha decoradora maravilhosa - que está aqui no comunidade) fez exatamente como eu sempre sonhei e pedi. Com flores naturais e na paleta de cores escolhida (marsala, rosê e verde oliva)
Seguem as fotos:

As mesas dos convidados ficaram ainda mais lindas com esses arranjos. Falei para ela que eu era apaixonada por astromélias e ela colocou um monte nas mesas haha, o que eu AMEI claro. Além dos sousplat, ela colocou alecrim no gardanapo, ficou tão delicado.
Fora as velas, bolachas de madeira e os suportes de álcool gel, que eram lindos.

Tudo muito delicado e de muito bom gosto. Falei para a Silvana que eu amava o baú rústico dela, e ela logo colocou na decor.
A mesa do alfajor (uma das lembrancinhas) também teve uma decoração linda!

Enfim, a Silvana entregou TUDO nesse casamento e eu agradeço imensamente por ela ter me ouvido e feito exatamente do nosso jeitinho.