Lindo demais novinha, eu tbm escolhi essas cores só coloquei uns tons de verde tbm 😍😍
Noiva Esperta
outubro 2019
Alagoas
Ana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Noivinha a minha também será marsala, com rose golde e alguns tons de branco. Se você achar difícil se decidir pode misturar.
Noiva Constante
Setembro 2019
São Paulo
Erika ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Ah vou pesquisar essas combinações.. obrigada ❤️ ... É referente a sua dúvida de combinações eu vi marsala, rosa e branco ficou lindo 😍
Olá noivinha eu ia escolher essa cor mesclando tons de rosa para não ficar muito pesado, mas conversando com o florista da casa de festa ele disse que ainda não ti.fem flores naturais nessa cor sendo assim teriam que usar flores artificiais. Com isso optei por outra paleta de cores.
Ver mensagem citada
Acho lindo amarelo pra casamento ❤😍 amarelo combina muito com branco ❤ ou com cores alaranjadas puxando pra o coral ... Tbm acho muito que combinaria com tons pastéis
Eu amo marsala, mas como uma prima do meu namorado casou ano passado e usou está cor, achei melhor escolher outra... Eu escolhi o amarelo mas não sei com outra cor combinar 🤔
Ver mensagem citada
Obrigada pela dica noiva 😘 não pensei na possibilidade de misturar tudo 😱 e realmente fica muitoo lindo 😍 no meu tbm quero que o marsala prevaleça 👏