Genteee! Estou acabada kkk Ontem foi nossa despedida de solteiro!! o/
Meu noivo e eu temos uma galera de amigos com quem sempre saímos. São como uma família e de um tempo pra cá eles estavam todos animados/as pra fazer nossa despedida de solteiro rsrs
O meninos, são mais desencanados pra essas coisas e foram só pra um bar mesmo (claro...eles adoram beber rsrs). Mas as meninas estavam organizando a minha há quase dois meses kkk
Foi tudo surpresa! Eu não sabia nem onde iria ser, só sabia o dia e o horário. Duas amigas vieram me buscar, me vendarm e me levaram.
Foi na casa de uma das minhas amigas que será nossa madrinha. Estavam todas as meninas lá e meus amigos gays hahah
Tinham vários DIY lindos rsrsr Compraram um bolo maravilhoso, cup cakes com fotos minhas, várias fotos minhas com elas, enfim... um capricho só!
Foi uma bagunça! kkk Adorei! O meus amigos gays até dançaram de cueca pra mim... eu dei mta risada hahahahhaha E quando eu achei que as surpresas já tinham acabado, elas me vendaram, me sentaram numa cadeira, colocaram uma música e começaram a gritar (histericamente kk). De repente, uma mão pega a minha e quando elas tiraram a venda eu me deparo com um cara vestido de policial dançando na minha frente kkkkkkk Isso mesmo!! ELAS CONTRATARAM UM GO GO BOY!!! AHAHAHAHA Admito q fiquei bem assustada quando vi aquele cara hahahah Foi bem divertido, apesar da minha vergonha hahah
Sei que muitas aqui não concordam com essas coisas em despedida de solteiro, mas eu e meu noivo somos bem desencanados e resolvidos quanto a isso. Nós confiamos mto um no outro! Sabemos nos divertir quando estamos longe um do outro, sem precisar mentir, esconder algo ou até mesmo trair. Hj contei pra ele tudo oq aconteceu e mostrei as fotos, assim como ele tbm me contou onde foram e rimos juntos de tudo oq aconteceu. Enfim, foi uma comemoração saudável e ngm precisou ficar pelado heheheh
Olha só algumas fotos:
A mesa do bolo/doces

O bolo

Algumas de nós!

Minha cara de assustada quando vi o boy magia kkkk

Foi isso! Estou muito feliz com a surpresa que minhas amigas fizeram... foram tão caprichosas q eu até me emocionei hehhe
Beijo, beijo!!