Ontem dia 08/10, chamei minhas primas e uns amigos para um barzinho próximo de casa, onde teve música ao vivo, eu ameiii muito, dancei, rir, bebi (e olha que nem bebo 🤣), ficamos até o bar fechar, com direito a trenzinho e tudo 😅 e amei tudo, minhas primas que não são muito de sair, já estão combinando uma noite das primas de tempos em tempos de tanto que gostaram 😍





