Recentemente, tive a oportunidade de vivenciar duas despedidas de solteiro memoráveis: uma sozinho e outra mista, com meu noivo. Hoje, vou compartilhar essa experiência única com vocês!
Minha primeira despedida de solteiro foi uma verdadeira festa sobre rodas: um Bus Party. Para quem não conhece, o Bus Party é uma balada itinerante que acontece dentro de um ônibus especialmente adaptado para festas. Imagine um veículo cheio de luzes, som de alta qualidade, pista de dança, bar e até pole dance! É uma experiência única e muito divertida, onde a festa não para enquanto o ônibus percorre as ruas da cidade.
Reuni minhas amigas mais próximas, minha mãe e minhas duas tias e embarcamos nessa aventura. Foi uma noite incrível, repleta de risadas, música e dança. Foi incrível!
A Segunda Despedida: Cabaret com Meu Noivo
A segunda despedida foi um pouco diferente e igualmente especial, pois foi uma celebração mista com meu noivo. Decidimos fazer algo que incluísse amigas e familiares de todas as idades, e escolhemos visitar um Cabaret.
O Cabaret é um estilo de entretenimento que combina música, dança, teatro e performances sensuais, tudo em um ambiente glamouroso e intimista. Levamos pessoas de mais idade, como minha mãe e algumas amigas, para essa noite divertida e descontraída. O clima era de pura diversão e celebração, com apresentações incríveis e um ambiente que encantou a todos. A mistura de gerações e a energia do Cabaret criaram uma atmosfera mágica, onde todos puderam se divertir juntos. E a risada rolou solta KKK
E você? Já passou pela Despedida de Solteiro(a)?