Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Diego
Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado

Minha Despedida de Solteiro

Diego, dia 18 de Junho de 2024 às 20:24 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 9

Recentemente, tive a oportunidade de vivenciar duas despedidas de solteiro memoráveis: uma sozinho e outra mista, com meu noivo. Hoje, vou compartilhar essa experiência única com vocês!


A Primeira Despedida: Bus Party

Minha primeira despedida de solteiro foi uma verdadeira festa sobre rodas: um Bus Party. Para quem não conhece, o Bus Party é uma balada itinerante que acontece dentro de um ônibus especialmente adaptado para festas. Imagine um veículo cheio de luzes, som de alta qualidade, pista de dança, bar e até pole dance! É uma experiência única e muito divertida, onde a festa não para enquanto o ônibus percorre as ruas da cidade.

Reuni minhas amigas mais próximas, minha mãe e minhas duas tias e embarcamos nessa aventura. Foi uma noite incrível, repleta de risadas, música e dança. Foi incrível!

Minha Despedida de Solteiro 1

Minha Despedida de Solteiro 2

Minha Despedida de Solteiro 3


A Segunda Despedida: Cabaret com Meu Noivo

A segunda despedida foi um pouco diferente e igualmente especial, pois foi uma celebração mista com meu noivo. Decidimos fazer algo que incluísse amigas e familiares de todas as idades, e escolhemos visitar um Cabaret.

O Cabaret é um estilo de entretenimento que combina música, dança, teatro e performances sensuais, tudo em um ambiente glamouroso e intimista. Levamos pessoas de mais idade, como minha mãe e algumas amigas, para essa noite divertida e descontraída. O clima era de pura diversão e celebração, com apresentações incríveis e um ambiente que encantou a todos. A mistura de gerações e a energia do Cabaret criaram uma atmosfera mágica, onde todos puderam se divertir juntos. E a risada rolou solta KKK

Minha Despedida de Solteiro 4

https://www.instagram.com/reel/C8L0slVuC_Q/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==

E você? Já passou pela Despedida de Solteiro(a)?

9 Respostas

Última atividade por Priscila, dia 21 de Junho de 2024 às 14:38
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bom demais aproveitem bastante cada momento

    • Responder
  • Keila
    Noiva Curiosa Novembro 2024 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah que legal, super gostei 👏🏽
    Eu já casei no civil então acho que não conseguirei fazer despedida para o religioso.
    • Responder
  • Lorranny
    Noiva VIP Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui nós não teremos, mas vocês ficaram incríveis. Parabéns
    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É legal. Primeiro porque você tem seu grupo de amigos(as). E depois pra vcs viverem esse momento juntos, sem ter deixado de viver a individualidade de vocês...

    • Responder
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    AHHH AMEI! Adorei a ideia de fazer uma despedida sozinho e uma com seu noivo. Tbm tenho pesado se faço sozinha ou com a minha noiva, gostei da ideia de ter duas haha

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Que legal! Depois conta como foi Smiley laugh

    • Responder
  • Diego
    Noivo VIP Junho 2024 São Paulo Estado
    Diego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É incrível KKKK

    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que demais Diego! Adorei o bus kkk 🎉🎉


    Eu estou vendo de fazer uma despedida/chá de lingerie, mas será algo pequeno só com as amigas mais próximas
    • Responder
  • Monica
    Noiva Constante Janeiro 2025 Rio de Janeiro
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá,
    Deve ter sido muito divertido mesmo , as duas opções. Que ideias criativas . Eu vou me casar em janeiro e pretendo fazer uma despedida de solteira quando faltar pouco , eu já escolhi o local , será em um clube das mulheres com diversas atrações, nunca fui em um lugar desses e estou louca pra conhecer. Rsss.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas