Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Helena
Noiva Novata Janeiro 2025 Amazonas

Minha dúvida

Helena, dia 2 de Abril de 2024 às 22:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá novinhas me caso dia 25/01/2025 é não sei quanto tempo antes tenho que ir experimentar o vestido! Alguém pode me ajudar nessa dúvida?

8 Respostas

Última atividade por Suelen, dia 3 de Abril de 2024 às 14:18
  • Suelen
    Noiva Ativa Fevereiro 2025 Paraná
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pode ir sim! Eu aluguei o meu com 1 ano antes hahaha estava muito ansiosa e resolvi ir atrás pois achava que teria mais dificuldades, mas foi bem tranquilo.
    • Responder
  • Isabela
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo Estado
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie!

    Acho que poderia ir visitando algumas lojas para ir vendo o estilo que gosta/faixa de preços. Aluguei o meu com 7 meses antes do casamento e achei um pouco em cima (por conta do valor e forma de pagamento). A maioria dos lugares vc precisa quitar antes da data do casamento, então vale ir pesquisando antes.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Ativa Agosto 2025 Rio de Janeiro
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, noivinha!! Acho que você pode começar a pesquisar em algumas lojas, caso você tenha em sua cidade várias opções.

    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Fevereiro 2025 Alagoas
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se a sua ideia for fazer sob medida já pode começar a ver de agora Smiley heart caso ache melhor alugar somente, com uns 6 meses antes também é uma boa, pois no mês do seu casamento geralmente rola muita formatura também e ainda tem as festas de final do ano em dezembro, então os ateliês vão ficar bem concorridos e cheios.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Ativa Novembro 2024 Pará
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se for mandar fazer/1 aluguel recomendo 1 ano antes (ou até mais kk)
    Se for alugar até 6 meses antes tá de boa. Se vc já estiver ok com seu corpo é n quiser mudar nada nele tipo perder ou ganhar peso, já pode procurar.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva VIP Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já pode ir ver 🎉🎉🎉 eu aluguei o meu com 1 ano antes rs
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a ir atrás disso 11 meses antes e fechei, aí dei uma entrada e parcelei o restante em 10x. Acho que já tá liberado ver vestido, noivinha
    • Responder
  • Tháti
    Noiva Ativa Agosto 2024 São Paulo
    Tháti ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Precisa agendar as visitas, para ajustes, onde fez não fizeram agendamento??
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Fóruns gerais

Artigos por temas